A Road, agência referência em estratégia digital, celebra o começo de 2024 com a chegada de 4 novos clientes, entre eles Supervia, empresa operadora de transporte ferroviário; Grupo Urca, holding de investimentos em energia inteligente e sustentável; VTEX, plataforma de comércio digital para grandes empresas e Marinha do Brasil, um dos três ramos das Forças Armadas do Brasil. Além disso, no final do ano passado, a Road anunciou a chegada da Street League Skateboarding SLS, competição profissional de skate, na modalidade street.
A estratégia de crescimento se dá por meio do amadurecimento dos novos negócios criados e da ampliação e diversificação de produtos e serviços feita pela empresa em 2023. Entre eles, produtos de BI, produtos tech como chatbots e plataformas complementares com a investida de softwarehouse Novadata e CRM aprofundado e novos negócios como a Flui, empresa de assessoria para influenciadores e creators.
Segundo o CEO da Road, Daniel Levy, investir em inovação não é apenas uma escolha estratégica, mas sim um compromisso com o futuro. “A capacidade de evoluir constantemente e abraçar novas ideias é o que nos mantém à frente da curva e prontos para enfrentar os desafios. A inovação não é apenas um investimento em tecnologia, mas sim, no potencial ilimitado de nossa equipe e na criação de soluções que preparam para o novo mundo dominado pela Inteligência Artificial,” ressalta Levy.