A Jüssi lançou a campanha “O Chan que sua Folia Merece” para o Carnaval de 2024 de Chandelle. Inspirada no conceito de comunicação da marca “O Chan que seu Dia Merece”, a iniciativa percorreu blocos e camarotes da capital paulista.
A proposta da campanha visa tornar Chandelle parte das memórias deliciosas que os foliões vivenciam durante o Carnaval. Com o objetivo de dar um toque especial à festa mais alegre do ano, a implementação da campanha envolve a criação de assets, como a fantasia reproduzindo um pote de Chandelle e uma colher, e a produção de stickers com frases divertidas e contextualizadas, como “Dançando o Chan até o Chão” e “Vem curtir esse Chan comigo”.
Os adesivos estão sendo distribuídos nos blocos e camarotes de Carnaval, permeando toda a identidade visual da campanha.
A estratégia “Jornada do Folião” assegura que os canais de comunicação acompanhem os clientes durante toda a folia, gerando alcance e consistência na mensagem. Os stickers, além de estarem presentes fisicamente nos eventos, também desempenham um papel fundamental na identidade visual da campanha, incluindo vídeos, peças de mídia e conteúdo digital.
A campanha abrange diversas plataformas e ativações, incluindo patrocínios no Carnaval na Cidade, Camarote Avenida e Blocos de Rua, além da presença em midia exterior exibindo a campanha nas principais estações de metrô de São Paulo. A cobertura digital inclui parcerias com Google, Hands, e destaque nas redes sociais de @aiogurterianestle.
“A concepção e implementação da campanha foi além das estratégias e ativações, mas sim uma transformação da marca em fazer parte das memórias deliciosas do Carnaval. Da criação dos assets, como a fantasia única e stickers, até a estratégia de distribuição da mensagem de forma consistente, a estratégia foi pensada para proporcionar uma experiência autêntica. Estamos levando o ‘O Chan que sua Folia merece’ para as ruas, os camarotes, as plataformas digitais e até mesmo para as principais estações de metrô de São Paulo. Esta campanha é sobre se tornar parte da narrativa do Carnaval, e estamos felizes em fazer parte dessa construção”, declara Nataly Alves, Supervisora de Projetos da Jüssi.
Ficha técnicaTime DPA
Tatiany Ernesto – Diretora de Marketing
Vanessa Lima – Gerente de Marketing
Natalia Morales – Gerente de Branding
Camila Sampaio – Coordenadora de Marketing
Julia Santana – Analista de Marketing
Cristina Herschander – Analista de Marketing
Natália Campos – Estagiária de Marketing
Time Jüssi
Projetos
Nataly Alves – Supervisora de Projetos
Iara Silva – Analista de Projetos
Susan Santos – Assistente de Projetos
Planejamento
Fernanda Grams – Diretora de Planejamento e Conteúdo
Paula Paz – Gerente de Planejamento
Thabata Bernardes – Analista de Planejamento
Criação
Tidé Soares – Diretor Geral de Criação
Tamiris Gomes – Diretora de Criação
Luan de Paula – Diretor de Arte
João Simplicio – Redator
Ewerton Lima – Assistente de Arte
Conteúdo
Julia Alcassa – Gerente de Conteúdo
Danielle Huamani – Supervisora de Conteúdo
Gabriella Cunha – Coordenadora de Conteúdo
Bruna Martinez – Analista de Conteúdo
Mídia
Cassio Yanata – Diretor de Mídia
Douglas Martineli – Gerente de Mídia
Elisangela Sebastião – Gerente de Mídia
Larissa Angeli – Analista de Mídia
Produção
Bruna Garcia – Diretora de Operações Criativas
Ariane Franco – Supervisora de Produção e Audiovisual
Marcella Azevedo – Coordenadora de Produção
Nataly Matta – Assistente de Produção
Audiovisual
Renato Matsumoto – Especialista de Motion Design
Jonas Hirai – Motion Design Pleno
Lucas Campos – Estagiário de Motion Design
Parceiros
Monster Movie & MGMT – Produção de filmes e fotos
BR Media Group – Creators
JCDecaux – Mídia Exterior
Hand – Mídia Geolocalizada
Carnaval na Cidade – Patrocínio
Camarote Avenida – Patrocínio
Bloco de Rua – Patrocínio