domingo, dezembro 22, 2024
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Chandelle desfila no Carnaval de São Paulo em campanha da Jüssi

A Jüssi lançou a campanha “O Chan que sua Folia Merece” para o Carnaval de 2024 de Chandelle. Inspirada no conceito de comunicação da marca “O Chan que seu Dia Merece”, a iniciativa percorreu blocos e camarotes da capital paulista.

A proposta da campanha visa tornar Chandelle parte das memórias deliciosas que os foliões vivenciam durante o Carnaval. Com o objetivo de dar um toque especial à festa mais alegre do ano, a implementação da campanha envolve a criação de assets, como a fantasia reproduzindo um pote de Chandelle e uma colher, e a produção de stickers com frases divertidas e contextualizadas, como “Dançando o Chan até o Chão” e “Vem curtir esse Chan comigo”.

Os adesivos estão sendo distribuídos nos blocos e camarotes de Carnaval, permeando toda a identidade visual da campanha.

A estratégia “Jornada do Folião” assegura que os canais de comunicação acompanhem os clientes durante toda a folia, gerando alcance e consistência na mensagem. Os stickers, além de estarem presentes fisicamente nos eventos, também desempenham um papel fundamental na identidade visual da campanha, incluindo vídeos, peças de mídia e conteúdo digital.

A campanha abrange diversas plataformas e ativações, incluindo patrocínios no Carnaval na Cidade, Camarote Avenida e Blocos de Rua, além da presença em midia exterior exibindo a campanha nas principais estações de metrô de São Paulo. A cobertura digital inclui parcerias com Google, Hands, e destaque nas redes sociais de @aiogurterianestle.

“A concepção e implementação da campanha foi além das estratégias e ativações, mas sim uma transformação da marca em fazer parte das memórias deliciosas do Carnaval. Da criação dos assets, como a fantasia única e stickers, até a estratégia de distribuição da mensagem de forma consistente, a estratégia foi pensada para proporcionar uma experiência autêntica. Estamos levando o ‘O Chan que sua Folia merece’ para as ruas, os camarotes, as plataformas digitais e até mesmo para as principais estações de metrô de São Paulo. Esta campanha é sobre se tornar parte da narrativa do Carnaval, e estamos felizes em fazer parte dessa construção”, declara Nataly Alves, Supervisora de Projetos da Jüssi.Ficha técnica

Time DPA

Tatiany Ernesto – Diretora de Marketing

Vanessa Lima – Gerente de Marketing

Natalia Morales – Gerente de Branding

Camila Sampaio – Coordenadora de Marketing

Julia Santana – Analista de Marketing

Cristina Herschander – Analista de Marketing

Natália Campos – Estagiária de Marketing

 

Time Jüssi

Projetos

Nataly Alves – Supervisora de Projetos

Iara Silva – Analista de Projetos

Susan Santos – Assistente de Projetos

 

Planejamento

Fernanda Grams – Diretora de Planejamento e Conteúdo

Paula Paz – Gerente de Planejamento

Thabata Bernardes – Analista de Planejamento

 

Criação

Tidé Soares – Diretor Geral de Criação

Tamiris Gomes – Diretora de Criação

Luan de Paula – Diretor de Arte

João Simplicio – Redator

Ewerton Lima – Assistente de Arte

 

Conteúdo

Julia Alcassa – Gerente de Conteúdo

Danielle Huamani – Supervisora de Conteúdo

Gabriella Cunha – Coordenadora de Conteúdo

Bruna Martinez – Analista de Conteúdo

 

Mídia

Cassio Yanata – Diretor de Mídia

Douglas Martineli – Gerente de Mídia

Elisangela Sebastião – Gerente de Mídia

Larissa Angeli – Analista de Mídia

 

Produção

Bruna Garcia – Diretora de Operações Criativas

Ariane Franco – Supervisora de Produção e Audiovisual

Marcella Azevedo – Coordenadora de Produção

Nataly Matta – Assistente de Produção

 

Audiovisual

Renato Matsumoto – Especialista de Motion Design

Jonas Hirai – Motion Design Pleno

Lucas Campos – Estagiário de Motion Design

 

Parceiros

Monster Movie & MGMT – Produção de filmes e fotos

BR Media Group – Creators

JCDecaux – Mídia Exterior

Hand – Mídia Geolocalizada

Carnaval na Cidade – Patrocínio

Camarote Avenida – Patrocínio

Bloco de Rua – Patrocínio

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