A Fugini, empresa brasileira líder no mercado de molhos de tomate, anuncia novidades para sua linha de condimentos Biquinho. Com o novo bico dosador totalmente repaginado e inédito para esta categoria, que controla melhor a dosagem do produto, e que também dá nome ao portfólio de produtos agregando praticidade e segurança aos consumidores, as embalagens chegam com um design repaginado e colecionável.
Com versões de ketchup (normal e picante), mostarda, maionese e barbecue, os produtos levam em conta os diferenciais de inovação e sustentabilidade da marca, ao utilizar 60% menos plástico que os frascos tradicionais. Previstos para chegar aos supermercados no final de fevereiro, as formulações dos condimentos também foram revisitadas e trazem sabores mais marcantes.
De acordo com Giulia Ninelli, diretora comercial, trade e marketing da Fugini, a embalagem apresenta maior eficiência ao evitar a entrada de ar depois de aberta, prevenindo a oxidação e a contaminação do produto, além de reduzir os desperdícios. “A linha Biquinho foi desenvolvida para atender nossa premissa máxima de produzir alimentos ricos em sabor e com segurança máxima até a última gota”, complementa a executiva.
Raissa Ninelli, diretora geral da Fugini, destaca que o pioneirismo faz parte do DNA da marca, por isso, o trabalho é diário para que a inovação permita estar sempre à frente em seu segmento. “Lançamos o molho de tomate em sachê, reduzimos a adição de conservantes, sal, açúcar e gorduras em nossos produtos, e seguimos aprimorando a composição e apresentação dos nossos alimentos. As novas embalagens da linha Biquinho, por exemplo, com diferentes designs, seguem uma tendência que visa oferecer conveniência e refletem a dedicação da Fugini em se adaptar às necessidades modernas”, destaca a executiva.