Após o sucesso do “Natal com 13º em Dobro”, a ADN Construtora inicia 2024 com sua primeira campanha intitulada “Minha Casa Minha Vida Turbinado”. O mote da campanha foi pensado para mostrar aos futuros clientes os atributos entregues pela construtora em seus empreendimentos, que os diferenciam de outras construtoras no mesmo segmento, e se enquadram no programa habitacional do Governo Federal.
“Vamos além de um simples apartamento, entregamos um condomínio-clube completo com área de lazer, piscina, car wash, pet place, entre outros. Além dos diferenciais como varanda e elevador. Ou seja, nós turbinamos os apartamentos e vamos muito além do tradicional que é entregue de modo geral”, diz Bruno Orácio, gerente de marketing e relacionamento da ADN.
A campanha é válida para todas as cidades que a ADN Construtora atua no interior de São Paulo e cada praça também terá diferenciais ligados a preço, prazos de pagamento e condições especiais para aquisição dos imóveis. Ela será veiculada a partir desta semana em mídias Outdoor, rádio, TV aberta (15” e 30”) e online.
Confira o comercial em primeira mão: