No auge da comemoração de seus 20 anos no mercado de live marketing, a lampada.ag – sob a liderança do publicitário Lutti Colautto – comemora um expressivo crescimento no volume de negócios deste ano, quase duplicando os números em relação ao ano histórico de 2019 e anuncia a evolução da sua identidade de marca e posicionamento. A agência, reconhecida por projetos inovadores e criativos, abraça esta nova fase com um compromisso renovado de “transformar negócios com o pensamento overdelivery”. Com a assinatura: “Transforma”, o novo posicionamento é também uma promessa de transformar sonhos em realidade, profissionais em destaques, eventos em shows espetaculares, apresentações em objetos de desejo, projetos em execuções impecáveis, ideias em inovações disruptivas e marcas em experiências memoráveis.
Na nova logomarca, a lampada.ag apresenta a renovação visual que simboliza a próxima fase da empresa. A essência da lampada.ag, dedicada a iluminar o caminho das marcas, criando e entregando projetos de sucesso, permanece inalterada. Porém, a nova marca reflete uma imagem mais moderna e inovadora, em sintonia com o momento atual da agência. Construída sobre duas décadas de experiências, é um símbolo do compromisso contínuo em entregar sempre além do esperado, o “overdelivery”.
Em linha com esta evolução, a lampada.ag também anuncia a mudança para uma nova sede: dois andares, em um prédio localizado na Rua Harmonia 590. Este espaço expansivo de 400 metros quadrados, que representa mais que o dobro do tamanho do endereço anterior de apenas 170 metros quadrados, inclui uma área de convivência externa. Essa área será ideal para a realização de happy hours, eventos internos, e palestras de atualização para a equipe, entre outras atividades. Além disso, o novo local foi projetado com foco na sustentabilidade, acessibilidade e tecnologia avançada, incluindo salas automatizadas para maximizar a eficiência operacional. O ambiente, cuidadosamente projetado pela arquiteta Patrícia Machado, reflete a essência da lampada.ag e foi criado para ser um local moderno e inspirador, com o objetivo de fomentar a produtividade num modelo de escritório adequado ao formato híbrido de trabalho, colaboração entre talentos, inovação e criatividade.
“Nossa missão na lampada.ag sempre foi clara: trazer soluções memoráveis para os nossos clientes. Isso exige estar sempre antenado, não apenas com as tendências do mercado, mas com as pulsações da sociedade, as mudanças culturais, e as inovações tecnológicas. Estamos comprometidos em ser mais do que uma agência de live marketing; somos arquitetos de experiências, construtores de sonhos, e amantes da inovação”, explica Lutti Colautto, CEO da agência.
A lampada.ag adaptou-se às mudanças impostas pela pandemia de COVID-19, reinventando a maneira de organizar e vivenciar eventos. A pandemia trouxe consigo uma transformação significativa no setor, levando a lampada.ag a criar jornadas de eventos mais interativas e sensoriais. Esta nova abordagem, que vai além da simples alteração nas técnicas de engajamento, representa uma oportunidade inédita de criar experiências que moldam e ampliam a consciência dos envolvidos.
Com a utilização de narrativas cativantes e o emprego de recursos inovadores, a agência destaca-se na capacidade de transformar os indivíduos que participam de seus eventos. O principal objetivo da agência na comunicação é transmitir mensagens de forma assertiva, promovendo um envolvimento profundo dos participantes com o evento.
“Seja em convenções, eventos corporativos ou encontros sociais, a lampada.ag está empenhada em oferecer experiências não apenas informativas, mas também inspiradoras e transformadoras, impactando positivamente cada pessoa presente.”, reforça Lutti Colautto.