domingo, novembro 24, 2024
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Perdigão faz campanha de Natal com destaque para a tradição do Chester

Perdigão, marca de alimentos mais escolhida pelos brasileiros¹, apresenta sua emocionante campanha de Natal, criada pela AlmapBBDO e batizada de “Celebrar juntos tem sabor de Chester Perdigão”. O filme promove a ave natalina que é sinônimo da magia no fim do ano dos brasileiros, reforçando o sabor e a relevância do icônico Chester, que só a Perdigão tem.

O filme, com produção da O2 Filmes, direção de cena de Claudio Borelli e produção de som da Jamute Áudio, apresenta uma família na véspera de Natal enquanto prepara a aguardada ceia. Quando o pai se veste de Papai Noel para agradar a filha, ele é surpreendido com a chegada de um novo membro nesta celebração. “O filme promove a entrega da primeira fatia para alguém especial e a importância da família na construção de memórias e tradições das festas de fim de ano”, conta o gerente executivo de Perdigão, Rafael Gonçalez. “Natal é tradição, assim como o Chester no centro da ceia”.Para a dupla de criação da AlmapBBDO, Áurea Ramon e Giullia Abreu, o Natal é repleto de tradições, mesmo que elas mudem de casa em casa. “A gente sabe que ter a família reunida para a ceia com Chester Perdigão é uma das tradições que mais se repetem, ano após ano. Por isso, criamos uma campanha que mostra com amor e emoção como a magia nasce quando passamos esse dia especial com quem amamos”, diz Áurea, diretora de arte. “A nova campanha mostra que o espírito natalino segue vivo em cada um de nós, e celebrá-lo ao lado de pessoas especiais é o melhor presente que poderíamos ter”, complementa Giullia, redatoraPara esse ano, a marca ainda desenvolveu uma ferramenta de inteligência artificial para ajudar os consumidores na jornada de compra durante as celebrações de fim de ano.A ferramenta conta com uma calculadora para ajudar o usuário a planejar as mais diversas ocasiões de consumo que envolvam Chester. A partir disso, a inteligência envia para o consumidor receitas para a ceia de Natal e dicas de receitas para facilitar o preparo. Além disso, a ferramenta gera mensagens especiais que o consumidor pode compartilhar com familiares e amigos.

De acordo com Rafael Gonçalez, gerente executivo de Marketing da marca, a Perdigão é lembrada pela tradição e pelo sabor, e a presença da marca vai desde o café da manhã até as comemorações de momentos especiais. “O Natal é o grande momento do Chester e também a materialização do legado da Perdigão nas festas de final de ano. Temos um papel central na mesa e no lar dos brasileiros durante as celebrações natalinas”, explica.Desde 1970 na mesa dos brasileiros, o Chester Perdigão já virou o alimento indispensável e importante do Natal no País. A textura, sabor e suculência da carne fazem com que seja unanimidade na ceia.FICHA TECNICA – PERDIGAO – CHESTER 2023 Agência: AlmapBBDOAnunciante: BRF | PerdigãoTítulo: Chester PerdigãoProduto: Chester PerdigãoCampanha: Chester 2023CEO: Filipe BartholomeuCCO: Luiz Sanches e PernilDiretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del LamaDiretor de Criação: Philippe DegenCriação: Áurea Ramon e Giullia AbreuRTVC: Diego Villas Boas, Charles Augusto Nobili, Giuliano SpringhettiAtendimento: Camilla Massari, Fernanda Portugal, Carolina Rangel, Natalia Zanzarini, Everton Lima, Ana Flávia AlbuquerqueCDMO: Rafaela AlvesPlanejamento: João Gabriel Fernandes, Taís Santos, Carlo Puglia, Beatriz dos Santos.Mídia: Mel Carvalho, Olivia Baptista, Vickie Gerolomo, Julia Emiliano, Talita Bonfim, Letícia SoaresAprovação: Marcel Sacco, Luiz Franco, Rafael Gonçalez, Laís Menezes, Vinicius Moraes, Alexandre Colpani, Vanessa Sandes, Sharon Harrison, Brunna Sá, Marcela CelestrinoProdutora: O2 FILMESDireção: Claudio BorelliDireção de Produção Executiva: Flavia ZaniniProdução Executiva: Amanda RossiAssistente Executiva: Raffaela Piantino, João Pedro KohnDiretora de Atendimento: Rejane BiccaAtendimento: Ivan Caetano, Maria Alice BigatelloAtendimento de Pós: Nany LucenaDireção de Fotografia: Will EtchebehereDireção de Arte: Larissa CambauvaDiretor(a) de Produção: Paulinha Madureira1a Assistente de Direção: Tina PonteProdutor(a) de Elenco: Cecilia Homem de MelloProdutor(a) de Figurino: Katia GimenezCabelereiro e Maquiador: Fernando JocelynProdutor(a) de Alimentos: Paula RainhoPós-produção: O2Pós Montagem: Marcelo Cavaliere, AMCCoordenador de Pós-produção: Claudio TolentinoSupervisor(a) de Pós-produção: Rafaela BiterncourtAssistente de Coordenação: Marian Falcão, Igor LuisFinalizador: Andreia FigueiredoSupervisor de VFX: Thiago CoráColorista: Luciano FocaProdutora de Som: JamuteProdução executiva de som: James FeelerProdução musical: James Feeler e Marcos VazLocução: Roberto RochaEngenharia de som: Otávio Bertolo, Junior Aragaki e SiriCoordenação: Julianna Zuppo e Letícia NunesAtendimento: Hingrit Nitsche e Kiki Eisenbraun

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