A temporada de ofertas de Black Friday já está movimentando a Panvel. Neste ano, a marca inovou e está promovendo o “Desafio Creator”, entre os dias 13 e 25 de novembro. A dinâmica convocou usuários do TikTok para produzirem conteúdo sobre a maior temporada de descontos da rede. A ação fortalece a ligação da marca com os Panvel Lovers e expande o seu vínculo com o público jovem.
O desafio, que conta com duas etapas, vai escolher o próximo creator integrante do squad de Panvel Farmácias no Tik Tok. Usando as hashtags #DesafioCreatorPanvel e #BlackFridayPanvel, os usuários da rede devem postar um vídeo até o dia 25 de novembro incluindo produtos que fazem parte da Black Friday da marca. Após a publicação, oito vídeos selecionados pelo time de embaixadores da Panvel e pela equipe de marketing seguem para a próxima etapa. A divulgação dos perfis acontecerá até o dia 1º de dezembro, quando inicia a segunda parte da ação.
Na etapa final, o tema “Verão Panvel” deve dominar os conteúdos. Incorporando os produtos de marca própria da rede, os creators precisarão usar a criatividade para conquistar a equipe que avaliará os vídeos. O vencedor receberá um super kit de produtos Panvel e mais um voucher no valor de R$ 1.000 para ser utilizado nas lojas, além de entrar para o squad da Panvel no Tik Tok em 2024.
Os critérios de avaliação, bem como o regulamento do desafio, podem ser acessados nas redes sociais da marca neste link.