Com um time de cinco embaixadores de diferentes regiões do Brasil, a Rainha lançou em setembro sua nova estratégia de comunidade. A iniciativa da marca, que já tem mais de oito décadas de história no mercado nacional, quer amplificar a mensagem e fortalecer a posição da Rainha no mercado esportivo e no ambiente urbano. A cooperação com os criadores de conteúdo já está no ar e alcançou resultados expressivos, com vídeos que já possuem mais de meio milhão de visualizações.
Confira: https://www.instagram.com/reel/Cyjerk2vRrv/
Os embaixadores são Ju Almeida, Jeska Grecco, Leandro Neko, Fernanda Mincarone e Ricardo Farias. Eles trazem perspectivas diversas, permitindo à Rainha explorar uma ampla variedade de conteúdo. “Cada embaixador tem a liberdade de criar abordagens únicas para promover produtos e a mensagem da marca. No cerne dessa estratégia está a compreensão da importância de conhecer e fortalecer comunidades. Os embaixadores não são escolhidos aleatoriamente, mas têm conexões profundas em seus territórios específicos”, explica Maicon Dia, CEO da Gampi Casa Criativa, agência responsável pela composição do squad. “Ricardo, por exemplo, é praticante de Parkour há mais de 15 anos, e sua paixão pelo esporte ressoa com sua audiência. Jeska e Neko, conhecidos pelo podcast ‘Diário de Bordo’, incorporam com naturalidade os produtos Rainha em seu estilo de vida jovem e urbano, assim como a Ju Almeida que já utilizava produtos da marca em seus trabalhos”, completa Maicon. A Gampi atuou no planejamento,desenho tático e toda operação da ação, envolvendo branded content e mídia digital.
A produção de conteúdo dos Embaixadores da Rainha continua acontecendo no primeiro trimestre de 2024, com foco no verão, Carnaval e Festivais de Música.
Veja outros conteúdos dessa campanha:
Leandro Neko – https://www.instagram.com/reel/CzZiD-LRk1L/
Fê Mincarone – https://www.instagram.com/reel/Cx6gN5aORyE/
Ju Almeida – https://www.instagram.com/reel/CxsvQnVOIMw/