O que faz uma data ter um significado especial além do calendário? A resposta pode estar no sentido e valor que atribuímos a ela, seja por meio de histórias, palavras ou lembranças de momentos marcantes. Neste Dia de Finados, o Grupo Krause, que atua na área de serviços funerários, faz uma homenagem aos entes que deram início a muitas histórias e que continuam presentes nas memórias.
A campanha ‘os laços que nos unem, nos tornam um só’ ressalta o quão importante são as relações nutridas nas pequenas atitudes, atitudes e atividades diárias, ao longo do tempo. São vídeos que trazem prosas que valorizam a vida e honram a história de quem já partiu. Um deles foi lançado no dia 1 de novembro, véspera do Dia de Finados, nos perfis do Grupo Krause nas redes sociais (@grupokrause). Outros conteúdos já foram veiculados no Dia dos Avós e Dia dos Pais.
Confira: https://www.instagram.com/p/CzGeezAoqyZ/
A agência Gampi Casa Criativa, idealizadora da campanha, convidou o escritor gaúcho Rubem Penz, para trazer mensagens e reflexões sobre vida e morte através de prosas, um elo de conexão com o público. “Compartilhar mensagens verdadeiras e tocantes trazem um impacto positivo para as pessoas. Elas têm o poder de reforçar momentos em vida e trazer as memórias dos que não estão mais presentes”, destaca o CEO da Gampi, Maicon Dias.
O Grupo Krause atua na área de acolhimento e se dedica a ressignificar o luto há mais de cem anos. Tem como propósito oferecer uma estrutura diferenciada e minimizar o sofrimento num momento tão difícil, que é a perda de um ente querido.
“Os laços criados ficam para eternidade. Seja de amizade, de amor, de carinho, todos são levados para vida toda e para nunca serem esquecidos. Quando alguém que a gente ama vai embora, percebemos a relevância de entrelaçar os laços em um só”, ressaltou o diretor do Grupo Krause, Gilberto Krause.