A FreeBrands, house of brands das marcas FreeCô, Beta, Free Wipes, Free Bite e Kissu, anuncia mudanças na estrutura da equipe executiva para dar continuidade à sua trajetória acelerada de crescimento e expansão internacional. Adilson Batista, que atuava como CMO, ocupa agora a cadeira de consultor/advisor. Simultaneamente, Guto Cunha, até então gerente de marketing, assume como diretor da área.
Desde 2015, Adilson Batista tem sido peça-chave no sucesso e progressão da FreeBrands. Com a reestruturação, passará a se dedicar à própria consultoria de tecnologia digital, a Adbat, mas sem perder o vínculo estratégico com a multimarcas brasileira. “Trata-se de uma evolução lógica. Adilson tem vasta experiência profissional e continuará compartilhando sua expertise com a companhia”, afirma Renato Radomysler, cofundador da FreeBrands. “Já o Guto havia demonstrado capacidade notável em sua função anterior, por isso é o candidato perfeito para ajudar a alavancar ainda mais a marca no Brasil e fora dele”, acrescenta.
“Estou entusiasmado com as possibilidades que essas mudanças trazem. Tanto o Guto quanto eu estamos comprometidos em levar a FreeBrands a novos patamares de sucesso”, destaca Adilson Batista.