A marca Oreo e a LOV – agência digital da marca no Brasil – resolveram mostrar, de forma lúdica, o “Making Of” da criação de algumas das publicações mais famosas do biscoito na fanpage da marca, a 5ª maior do Facebook. Em uma série especial de vídeos que mostrarão todo o processo de criação e desenvolvimento do conteúdo, os consumidores poderão experimentar como é fazer parte de toda a diversão envolvida nos posts da marca. Os “Making Of’s” foram produzidos em estúdio com elementos físicos que representaram o biscoito e os demais objetos para remeter a realidade dos posts.
A ação estreou com o “Making Of” do post “Caprichosos do Biscoito”, postado na semana do carnaval. A marca tem ainda em seu planejamento outras ações com o objetivo de envolver os consumidores na plataforma de comunicação da marca.
“A ideia de registrar os bastidores de posts em uma série de vídeos na fanpage também veio para mostrar o quanto é interessante trabalhar com uma marca como Oreo, que valoriza as plataformas digitais como um meio de aproximação do consumidor”, explica Victoria Toni, gerente de marketing de Oreo na Mondelēz Brasil.
“Os consumidores são apaixonados pelos conteúdos de Oreo, por isso, resolvemos amplificar ainda mais essa conversa mostrando que é realmente divertido criar para a marca” comenta Flávia Spinelli, VP de Estratégia da LOV.
Confira o vídeo no link: http://goo.gl/kKDjKM
Ficha Técnica
LOV
Atendimento e Projetos
André França – VP de Atendimento e Mídia
Sarah Mello – Gerente de Atendimento
Lisa Mitui – Gerente de Projetos
Giles Fernandes – Assistente de Atendimento
Criação
VP Executive Creative Director – Laura Florence
Creative Director: Gustavo Borrmann
Associate Creative Directors – Erica Valente, Cezar Coscelli
Motion Design Supervisor – Raquel Fernandes
Art Director – Felipe Pires
Copywriter – Sophia Montenegro
Planejamento
Flavia Spinelli – VP de Planejamento
João Belfort – Diretor de Planejamento
José Xavier- Head de Social Media
Carolina Serra – Community Manager
Suria Rocha – Engager
Produtora
Produção Executiva, Direção de Produção e Atendimento: GOMA
Direção de cena: Julia Portella
Direção de Fotografia: Pedro Maffei
Edição e Finalização: Alexandre Barreto
Trilha e Efeitos Sonoros: AmpliMachine
Mocape, Arte e Efeitos: Luis Cambuzano
Mídia
Nino da Silva – Diretor de Mídia
Luiz Monteiro – Supervisor de Mídia
Ingrid Gonçalves – Assistente de Mídia
Mondelez
Aprovação:
Gerente de Marketing Biscoitos: Eduardo Lemos
Gerente de Marketing Oreo: Victoria Toni
Analista de Marketing Oreo: Luciana Cioffi.