Mães da Sé espalha carteiras sem dono em São Paulo

No ano em que comemora seu 19º aniversário, a ONG Mães da Sé ganha campanha publicitária criada pela NBS com o objetivo de divulgar os trabalhos da instituição e angariar fundos e ajuda para a mesma. Além da nova logomarca, a primeira re-estilizada desde que a ONG foi lançada, uma ação especial e diferenciada será executada durante o mês de abril.

Intitulada “Dono desaparecido”, a ação consiste em deixar uma carteira perdida em grandes centros comerciais na cidade de São Paulo, como Shopping Eldorado, Praça da Sé e outros lugares. A pessoa que pegar a carteira irá encontrar cartões de visita com imagens e informações de pessoas desaparecidas e que constam no banco de dados da ONG. A ação será realizada em 17 lugares diferentes nas próximas duas semanas.

De acordo com a presidente da Mães da Sé, Ivanise Esperidião, toda e qualquer ajuda é sempre bem-vinda “pois quanto maior for a divulgação, maior serão as chances de localizarmos uma pessoa que está desaparecida”, enfatiza.

A campanha conta com filme de 60”, veiculado na internet por meio do link: www.youtube.com/watch?v=NfuAIruQZgI

A criação é de Marcos Botelho, Lucas Andrade e Ricardo Merhi, com direção de criação de Carlos André Eyer, Cassio Faraco e André Lima. A aprovação é de Ivanise Esperidião da Silva e Abimael Belo.

 

 

 

Ficha Técnica:

Título: Carteiras sem
Anunciante: ONG Mães da Sé
Produto: Institucional
Agência: NBS
Direção de criação: Carlos André Eyer, Cassio Faraco e André Lima
Criação: Lucas Andrade, Marcos Botelho e Ricardo Merhi
Produção Gráfica: Alexandre Oliveira e Renan Sales
Produção RTVC: Leo Damasceno
Art-buyer: Rose Zanetti
Produtora: Canela Fina Filmes
Direção: Daniel D2
Produção: Alexandre Veríssimo
Operadores de câmera: Arthur Rampazzo, Raphael Mariano, Marcel Yokoda
Edição e After: Thaís Uvo
Aprovação do cliente: Ivanise Esperidião da Silva e Abimael Belo