domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoAussie expande cardápio e lança opções vegetarianas

Aussie expande cardápio e lança opções vegetarianas

O Aussie, marca que pertence ao grupo Bloomin’ Brands Brasil, segue firme em sua proposta de desenvolver e oferecer opções inovadoras em seu cardápio e, após completar 100 operações pelo país, anuncia o lançamento de dois produtos, os primeiros vegetarianos do cardápio: o Crush Cheese Veggie Burger e a a Crunch Mix Salad. As novidades acompanham o atual momento da marca, que ganhou recentemente um novo mote e agora assina como “Aussie – Chicken and More”.

O Crush Cheese Veggie Burger, que estará disponível a partir de 16 de outubro nos restaurantes da marca, é aquele sanduba que tem tudo para se tornar o queridinho dos vegetarianos que são loucos por queijo e aqueles que estão dispostos a uma nova experiência gastronômica. É a combinação ideal de hambúrguer feito com fibra de caju com textura e sabor perfeitos, muito queijo cremoso, maionese defumada e tomate. A cada mordida os sabores vão se apresentando, juntos e misturados, na mais perfeita combinação.

Já a Crunch Mix Salad, que deve entrar para o menu em breve, é a opção perfeita para os dias de calor intenso e que pedem uma refeição leve, mas cheia de sabor. Ela unealface, rúcula, repolho roxo, cenoura ralada, tomate em cubos, pepino e é finalizada com maionese balsâmica e nozes pecans glaceadas, reforçando o conceito Sweet & Spicy, com doce e o salgado em um só produto, marca registrada da Aussie. E, para quem optar por dar aquele upgrade, a dica é adicionar frango grelhado ou Crispy Chicken Tenders à essa combinação.

“O desenvolvimento de novos produtos é uma busca contínua de Aussie, que tem a proteína do frango como protagonista do cardápio, mas está sempre de olho em opções para atender os mais variados perfis de consumidor que possam ir juntos aos nossos restaurantes. Com os lançamentos vegetarianos queremos oferecer um cardápio ainda mais inclusivo e versátil, assim como já temos opções com a proteína de carne no menu”, diz Paula Zequetti, Gerente de Marketing do Aussie.

Os novos produtos vegetarianos estarão disponíveis exclusivamente nas unidades físicas da marca, localizadas no Shopping Eldorado, em São Paulo, e no Shopping New York City Center, no Rio de Janeiro.

Artigos relacionados

Novidades