domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesSUV Mitsubishi Eclipse Cross ganha campanha

SUV Mitsubishi Eclipse Cross ganha campanha

Muitos comerciais de carros gostam de comparar os atrativos de um determinado modelo com os concorrentes das outras montadoras e, agora, a Mitsubishi Motors embarca nessa estratégia. Porém, com uma grande diferença.

Em nova campanha criada pela Tech and Soul, a marca divulga o modelo Mitsubishi Eclipse Cross e, graças aos atrativos que o tornam um SUV referência de mercado em termos de conforto, tecnologia e segurança, conclui que a única comparação possível é com outros modelos da própria marca dos Três Diamantes.

Intitulado “Mitsubishi só se compara com Mitsubishi”, o filme mostra o Eclipse Cross e seus diversos atributos, com todo o pacote que o torna um carro supercompleto. Nele, ganha destaque o mesmo sistema de tração 4×4 do Lancer Evolution, lenda dos rallies, bem como a tecnologia de frenagem autônoma de emergência, alerta de tráfego traseiro e pontos cegos do Pajero Sport, outro carro icônico da marca. No fim da peça, a motorista acompanha o barulho de um avião no céu – quando descobrimos que até mesmo um caça F-2, produzido pela Mitsubishi, tem atrativos que foram colocados no Eclipse Cross, como no caso do Head-up Display.

“O Lancer Evo é ícone da marca. Durante anos, correu os rallies WRC na Europa e apareceu até nos filmes da franquia ‘Velozes e Furiosos’. Ter o mesmo sistema de tração de uma lenda do rally é um grande diferencial, pois significa mais aderência e segurança para quem dirige, em qualquer tipo de piso. O Pajero Sport é outro ícone da marca, quando se trata de pacotes de tecnologia e saber que o seu Eclipse Cross contém todo o pacote tecnológico do Pajero Sport, é um ótimo negócio. E, por fim, a grande surpresa do comercial é o caça F-2, cujo Head-up Display é similar ao utilizado no Eclipse Cross”, afirma Marcelo Benaci, gerente de marketing da Mitsubishi.

“Poucas marcas podem fazer uma campanha assim, pois poucas possuem ícones como Pajero e Lancer Evo. A campanha mostra essas tecnologias que foram desenvolvidas pela empresa durante muitos anos, testadas em competições e no ambiente desafiador do mundo 4×4 e agora estão à disposição dos proprietários do Eclipse Cross. Até mesmo a tecnologia presente em um caça, que permite que você não tire os olhos da estrada para conferir velocidade e outros indicadores, esse carro traz”, afirma Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

O filme, que tem produção da Not So Impossible, terá veiculação em TV aberta, streaming e TV por assinatura. A campanha traz ainda peças de mídia digital e anúncios em jornal – todas destacando a assinatura “Toda a tecnologia da Mitsubishi só se compara com um Mitsubishi”.

Confira o vídeo:

v

Ficha Técnica | Campanha Eclipse Cross

Título: Mitsubishi só se compara com um Mitsubishi

Cliente: Mitsubishi Motors

Aprovação cliente: Leticia Mesquita Andrade Oliveira, Marcelo Benaci, Martha Plascak e Victor Henrique Bay

Produto: Novo Eclipse Cross

AGÊNCIA TECH AND SOUL

CCO: Flavio Waiteman

Diretor de Criação: Ricardo Andrés e Guilherme Lemos

Redator: Jhon Meza

Direção de Arte: Cristiano Bernardo

Criação Digital: Rane César e Allan Rocha

CEO: Claudio Kalim

Diretora Executiva de Atendimento: Michelle Zeger

Gerente de Atendimento: Bruna Ramos

Executiva de Atendimento: Carolina NascimentoEstagiária de Atendimento: Fernanda Bisker

Diretor de Mídia: Fernando Gava

Gerente de Mídia: Ramon Andrade

Supervisora de Mídia: Bianca Periard

Coordenadora de Mídia: Isabela Guanais

CSO: Fernando Amino

Head of Strategy: Yara Rocha

Analista de BI: Mariana Costa

Consultora Estratégica: Marcia Neri

Gerente de Conteúdo: William Santos

Community Manager: Giulia Cieri e Heitor Torres

Direção de Produção/Agência: Rogerio Gonçalves

Produtor Executivo: João Pedro Albuquerque

RTVC: Felipe Lopes

Direção de Produção/Agência:  Rogerio Gonçalves

Assistente de produção: Letícia Bamonte

Finalização/Tratamento de Imagens: Flow Crossmedia

Produtora de Imagem: Not So Impossible Media

Direção: Paulo Blassioli

Produção executiva: Gabrielle Coutinho

Co-direção: Gabriel Andreolli

Criação NSI: Victor Lotfi

Diretor de fotografia: Kairo Lenz

Diretor de produção: Marcos Viana

Produtor: Sheila Ribeiro

Produtora de figurino: Ana Lima

Ass figurino: Luma Berrocal

Produtor de elenco: Sandra Miguel

Atriz principal: Tóia Ferraz

Finalização: Not So Impossible Media

Montador: Sergio Lemes

Color Grading: Sergio Lemez

VFX: Guilherme Pilz

Produtora de audio: Blood Audio

Criação e Produção musical: Otavio de Moraes

Sound design: Rafael Pacheco

Coordenação: Camila Madio

Atendimento/produção executiva: Dani Monaco

Artigos relacionados

Novidades