Para comunicar os benefícios do seu produto de uma forma divertida, a Slow Cow levou para o meio digital diversas situações incômodas, mas frequentes na vida das pessoas, através de um hotsite interativo, que entra no ar a partir do dia 7 de abril. “Isso Me Irrita Muito” é uma plataforma que permite que os fãs da marca construam cenários incluindo diversas atitudes para brincar de irritar os seus amigos. Além disso, ainda será possível medir quanto tempo os usuários conseguem aguentar a cena irritante.
“Slow Cow convida os consumidores a incluir uma pausa, um respiro no meio da sua rotina. Um momento para relaxar, sair do automático e focar no que importa. Esse é o objetivo do ‘Isso Me Irrita Muito’, brincar com as situações irritantes do dia a dia que podem ser compartilhadas desafiando seus amigos a suportá-las e brincar também”, explica Rodrigo Assis, CEO da marca no Brasil. “Afinal, quem nunca ficou estressado que atire a primeira lata”, brinca o executivo.
Ao acessar o hotsite os fãs da marca poderão dar início à construção de seu cenário que brinca de irritar. O primeiro passo é a escolha do ambiente, entre as opções estão um elevador, um trânsito engarrafado ou um vagão de metrô, por exemplo. Depois chega a parte mais divertida, e ao mesmo tempo irritante, que é a escolha dos personagens de sua cena.
Os personagens possuem atitudes e sons em looping e é possível acrescentar quantos forem suficientes para irritar seus amigos. Um mariachi mexicano é irritante o suficiente? E se na mesma cena tivermos uma criança fazendo birra e um argentino torcendo pela seleção de seu país? E ainda dá para piorar, além destes, temos um mosquito, um rapaz que adora falar cutucando, um dorminhoco que ronca, uma furadeira em funcionamento e muitas outras atitudes que tiram as pessoas do sério. Depois é só salvar e compartilhar nas redes sociais com quantas pessoas quiser.