A BCW, uma das principais agências globais de comunicação, com mais de 45 anos de presença na América Latina, anunciou a promoção de Guido Gaona para presidente na região. A promoção foi parte de duas contratações e duas promoções internas em âmbito global, todas fundamentais para fortalecer a empresa e construir relacionamentos duradouros e prósperos com seus clientes, liderados por consultores e profissionais criativos de grande excelência.
“A promessa que fazemos aos nossos clientes e futuros clientes é servir como um parceiro em todos os sentidos, desde estratégia, gerenciamento de reputação e compromisso dos funcionários até desafios regulatórios”, disse Corey duBrowa, CEO Global da BCW. “Com essas contratações e promoções importantes, colocamos profissionais altamente talentosos, com trajetórias fantásticas, no comando da construção de relacionamentos duradouros com as empresas com as quais trabalhamos; no desenvolvimento de equipes excepcionais e multifacetadas; e na condução do desenvolvimento de negócios por meio da criação de campanhas inovadoras e disruptivas”, acrescentou. Nessa nova posição, Gaona será responsável por todos os negócios e talentos da BCW na América Latina, incluindo o Grupo BCW Brasil, que compreende a BCW Brasil e a Máquina CW. Além disso, Gaona fará parte do Comitê Executivo da BCW. Guido Gaona tem mais de 25 anos de experiência na área de comunicação estratégica, assessorando empresas da Fortune 500 e start-ups nos setores de tecnologia, automotivo, aeronáutico, financeiro, consumo de massa entre outros. Anteriormente, Gaona foi vice-presidente executivo da América Latina por quase quatro anos, liderando os negócios da BCW no México. Ele também ocupou o cargo de Diretor geral da BCW Argentina por três anos e, antes de passar um breve período na PPR Worldwide e na SAP no México, esteve sete anos na BCW Latin America, como diretor da prática de Inovação e Tecnologia no México; como Market Leader na BCW Colômbia; como diretor da prática de Inovação e Tecnologia na América Latina; e como Chief Operating Officer na BCW México. “Estou feliz por ter oportunidade de representar a BCW América Latina para nossos clientes e rede global”, diz Guido Gaona, presidente da BCW América Latina. “A chegada de Corey marca uma nova era para a BCW globalmente, na qual nossa região assume a relevância que merece e que conquistou ao longo dos 45 anos de presença da BCW na América Latina. Nós nos estabelecemos não apenas como a agência pioneira na região, mas também como referência entre as áreas de comunicação de empresas públicas e privadas de todos os setores e tamanhos. Meu compromisso será, como sempre, com nossos clientes e nossa equipe, para continuar sendo um parceiro de negócios que traz inovação, criatividade, excelência e estratégia para a mesa”, acrescentou. A BCW América Latina tem uma equipe de liderança de alto nível com experiência inigualável em comunicações integradas: Dario Minore, vice-presidente executivo da BCW Colômbia e Argentina; Rosa Vanzella e Simone Iwasso, co-presidentes do Grupo BCW Brasil; Denise Humphreys, Market Leader da BCW Chile; Carolina Palacios, presidente da BCW América do Sul; e Hugo Hernandez, Market Leader da BCW Uruguai. A BCW também anunciou a contratação de Michelle Hutton como Global Chief Client and Growth Officer, que trará ampla experiência em estratégia de crescimento e relacionamento com clientes, e Kristine Boyden como CEO da BCW Americas. Além disso, Scott Wilson, que anteriormente havia atuado como presidente para a Europa e África, foi nomeado CEO da BCW EMEA, consolidando a presença da agência na Europa, Oriente Médio e África.Guido Gaona é nomeado presidente da América Latina na BCW
Artigos relacionados