A Max Titanium, líder em suplementos esportivos, e a Dr. Peanut, marca de pasta de amendoim premium, anunciam uma collab inovadora que traz uma fusão única do 100% Whey da Max Titanium com três sabores de Pasta de Amendoim da Dr. Peanut: paçoca, bueníssimo e avelã.
Combinando o padrão de qualidade da Max Titanium com o design e sabor da Dr. Peanut, a embalagem do novo produto conta com um QR Code que permite aos consumidores acessar um livro de receitas exclusivas e dicas de exercícios para promover um estilo de vida saudável.
“Essa collab é a soma das forças de duas grandes marcas do Grupo Supley, que se uniram para oferecer uma proposta de saborização e indulgência com o selo de alta performance aos seus consumidores. Nosso objetivo é atender às necessidades de um público cada vez mais exigente, que busca o match perfeito entre sabor e desempenho em um só produto.”, afirma Mariane Morelli, CEO do Grupo Supley.
O lançamento acontece no dia 16/10, e contará com kits exclusivos da collab, compostos por caixas personalizadas, livros de receitas e dicas de treinos, aventais, camisetas e provas do produto da nova colaboração. A campanha inclui ainda um concurso cultural, para os consumidores amantes de receitas ou treinos, que será divulgado nos canais oficiais das marcas.
“Estamos extremamente entusiasmados por somar nossos conhecimentos e experiências para oferecer um produto que certamente surpreenderá os consumidores.”, ressalta Lucas Castro, sócio-fundador e diretor de marketing da Dr. Peanut.