sábado, novembro 23, 2024
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Rede Komprão Koch Atacadista lança novo conceito

Cada vez mais presente no dia a dia dos catarinenses, o Komprão Koch Atacadista, que faz parte do Grupo Koch, está entre os principais varejistas de alimentos do Brasil. E agora, inicia uma nova fase para fortalecer seu posicionamento no mercado e reforçar seus principais diferenciais para o público consumidor, que vão muito além do preço.

Para comunicar esse novo momento, a Exit, responsável pela comunicação da marca há cinco anos, apresentou o conceito “Tudo é melhor no Komprão”. O objetivo é fortalecer outros atributos da marca, além da sua fortaleza de preço baixo, por meio de uma combinação irreverente e conectada ao seu público.

O trabalho foi desenvolvido de forma estratégica, integrando um time multidisciplinar de especialistas da Exit, focados em potencializar marcas vivas, aprofundamento em dados e insights mapeados junto ao cliente.

“Atendemos o Komprão desde as primeiras lojas. Hoje, ultrapassamos 60 inaugurações no estado e é evidente que a marca está além do preço. Vivenciando diariamente o propósito do Grupo, entendemos a necessidade desse amadurecimento. Buscamos atributos que os consumidores diferem dos concorrentes e isso fez com que o novo posicionamento se encaixasse tão bem: tudo é melhor no Komprão”, explicou Paty Alves, Diretora de Atendimento e Operações na Exit.

O novo conceito também é reforçado nos textos de apoio, que seguem a mesma narrativa, destacando a qualidade dos produtos, estrutura moderna, atendimento e outros diferenciais. O trabalho já pode ser conferido nas redes sociais do Komprão, assim como no PDV, encarte, rádio, televisão, mídia programática, ativações com influenciadores e mídia exterior

“O mais interessante dessa campanha é que enaltecemos assets da marca, antes pouco explorados, mas já precedido pelos nossos clientes. Aliás, foi ouvindo nossos clientes de perto que entendemos que estávamos prontos para dar um próximo passo de posicionamento de marca. Sem abandonar nosso principal atributo, que é preço baixo”, conta Luana Bulhosa Leite, Diretora de Marketing do Grupo Koch.

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