domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBradesco destaca praticidade da sua jornada digital em campanha

Bradesco destaca praticidade da sua jornada digital em campanha

O Bradesco estreou ontem (10/10) a campanha “Facilita com o Bradesco”, que reforça como os produtos e serviços do banco podem tornar a vida dos clientes mais fácil por meio de uma jornada de acesso cada vez mais simplificada e efetiva.

A comunicação foi baseada no compromisso da marca em ofertar comodidade e experiências fluidas e práticas na jornada digital do cliente, com uma campanha composta por filmes para TV e para redes sociais, com versões de 30″ e 15”, respectivamente.

O conceito criativo faz uma correlação entre ‘fácil versus difícil’ e traz pessoas que têm habilidades únicas realizando ações desafiadoras como, por exemplo, uma travessia radical em slackline em montanhas ou uma sequência incrível de embaixadinhas. Em contraponto, os filmes destacam as facilidades que o cliente Bradesco tem na palma da mão, mostrando o quanto é fácil executar os serviços no aplicativo ou no WhatsApp com a BIA, como realizar um Pix por meio de um breve comando de voz.

Com uma comunicação leve e divertida, os filmes destacam também outras facilidades de crédito, investimentos e de uso do cartão. “Nosso foco é proporcionar a melhor experiência aos clientes e essa nova campanha é um exemplo do compromisso da marca em simplificar, facilitar e tornar cada vez mais segura e amigável a jornada digital financeira deles, como um estalar de dedos”, explica José Maurício Lilla, head de comunicação do Bradesco.

A campanha será veiculada em TV Aberta, nas principais emissoras, bem como em TV Fechada no canal SportTV, além de mídias online, impressas e midia exterior. Nas redes sociais, o Bradesco elegeu o influenciador Melqui pela linguagem descontraída, carisma e habilidades em compartilhar as melhores dicas do dia a dia, que produzirá conteúdo exclusivo para os perfis do @bradesco no Facebook, Instagram, TikTok e Youtube. Também está prevista uma ação de Branded Mission no TikTok, um squad de influenciadores que reforçará a mensagem da comunicação e curadoria de cenas da internet de situações difíceis que irão compor as peças, além de uma Landing Page especial no site do banco.

Confira o vídeo:

Ficha Técnica

Cliente: Bradesco

Título: Facilita com o Bradesco

Aprovação do cliente: Nathalia Garcia, José Maurício Lilla, Karina Mea Botelho, Michelle Dela Marta, Thais Prescinotti, Marcella Ribas

Mídia do cliente: Rafael Gobbi e Tatiana Lestingi

Redes Sociais do cliente: Camila Fachin Ré e Vagner Silva Soares

Agência: Aldeiah.

Produtora: Rebolucion

Diretor: João MacFaland

Direção de Fotografia: Fernando Oliveira

Diretor de Arte: Joaquim Corsiglia

Assistente de Direção: Carol Bretas

Figurino: Vinnie Pizzingrilli

Make & Hair: Marcela Leme

Diretor de Arte: Joaquim Corsiglia

Assistente de Direção: Carol Bretas

2ª Assistente de Direção: Ana Andreoli

Produção Elenco: Deborah Carvalho

Assistente Produção de Elenco: Gui Guardião

Diretor de Produção: João Felipe Keunecke (Lion)

Assistente Produção: Lao Cabrera e Thais Oliveira do Espirito Santo

Coordenação de Produção: Alexandre Mancen, Erika Andrade

Prod Executiva: Ciro Cesar Silva

Atendimento Executivo: Mariana Khuri e Marina Loducca

Montador: Marcelo Pagotto

Correção de Cor: Psycho

Finalização: Rebolucion

Finalizador: Lucas Marini

Coordenador de Pós: Fernando de Souza

Peças Digitais:

Produtora: Rebolucion

Diretor: Daniel Barjas

Assistente de Direção: Pedro Corradi

Prod. Audio: Ritmika Audio

Direção Musical: Henrique Tanji

Mixagem e Finalização: Eduardo Ayrosa

Atendimento: Angelo Pende

Audiodescrição: VER COM PALAVRAS

Roteiro: Livia Motta

Narração: César Tunas

Consultoria: Roseli Garcia

Interpretação em Libras: Carlos di Oliveira

Edição e finalização: Raoni Reis

Fotógrafo Still: Marcos Lopes

Artigos relacionados

Novidades