sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasWe cria campanha desGIF-se para o Festival Path

We cria campanha desGIF-se para o Festival Path

A agência We embarca como apoiadora do festival Path e lança a campanha “desGIF-se”, em parceria com a Zeppelin, para convidar o público a participar. Ponto de encontro da comunidade criativa do Brasil, o Festival traz em sua 3ª edição uma mistura de palestras, shows, filmes, gastronomia e festa. Tudo acontecendo ao mesmo tempo, com uma programação variada.

Com três filmes que mostram a rotina de dois amigos, de um casal e de um funcionário num escritório, a campanha convida o público a sair da rotina, experimentar a vida de outra forma e a fazer coisas que nunca fizeram antes. Daí vem o tema desGIF-se, já que quando as ações tornam-se repetitivas a vida vira um GIF, sem muitas emoções e cheia de tédio.

“O Festival Path é a oportunidade perfeita para isso, pois reforça os conceitos de inovação e criatividade, numa mistura de palestras, shows, filmes, feira gastronômica e festa. É o único evento desse tipo no Brasil e é sempre comparado ao SXSW de Austin, Texas. Para esta edição esperamos mais de 5 mil pessoas nos dois dias do Festival”, afirma  Fabio Seixas, organizador do evento.

A edição de 2015 acontece nos dias 25 e 26 de abril, no bairro de Pinheiros (São Paulo), ocupando o Instituto Tomie Ohtake, Museu A CASA, Estúdio, Praça dos Omaguás, Casa 92 e Bar Secreto. A localização próxima dos locais permite que o trajeto seja feito a pé e a experiência seja ainda mais completa e satisfatória.

A programação conta com longas e documentários brasileiros, feira gastronômica com 10 food trucks, festa na Casa 92, palestras de Gilberto Dimenstein (Catraca Livre), Marcelo Rosenbaum (arquiteto), Gui Pádua (paraquedista), Felipe Mojave (jogador de pôquer), Mara Gabrilli (deputada federal), Arthur Veríssimo (Revista Trip), Adriano Silva (Projeto Draft), Ana Holanda (revista Vida Simples), Natalia Viana (Agência Pública), Guto Requena (designer), Clarice Niskier (atriz), Ryan Drumwright (publicitário de NY), Gustavo Diament (Spotify), Jimmy Leroy (Viacom), Lorrana Scarpioni (Bliive) e shows de Gaby Amarantos, Thiago França, Lurdez da Luz, Duda Brack, Holger, Saulo Duarte e a Unidade.

Organizado por Fabio Seixas e Rafael Vettori do O Panda Criativo, o Festival Path tem como parceiros de curadoria a Trip Transformadores, YB Music, Buzina Food Truck, Antroporobotics Golem Company e a Consultoria Link. A edição de 2015 traz a Sol como patrocinadora máster, além dos patrocínios da Dentsu Aegis, Ana Couto Branding, Agência Tudo e Zeppelin Filmes.

A abertura para convidados será realizada no dia 24 de abril na sede da Zeppelin Filmes.

 

Para assistir aos filmes, acesse:

Deja-vúhttps://youtu.be/2fG5i_W8_v4

Rotinahttps://youtu.be/3dMJD4cx5sw

Faz de novohttps://youtu.be/Jgb8lvA7P5A

 

FICHA TÉCNICA:

Filme:

Título Original: “Deja-vú”, “Rotina”, “Faz de novo”
Duração: 3×30”
Produto: Festival Path
Cliente: Free Spirit
Agência: WE
Direção de criação: Guy Costa
Redator: Pedro Lazera
Diretor de Arte: Cristiano Rodrigues
Produção RTV: Juliana Emeric e Livia Motta
Planejamento: Carlos Pinto
Atendimento Agência: Yuri Aizemberg, Bruno Luiz, Luana Tasco, Vanessa Raio
Mídia: Fabio Rosinholi
Aprovação Cliente: Fábio Seixas

Produção
Produtora: Zeppelin Filmes
Direção: Fernanda Rotta
Direção de fotografia: João Frohlich
Produção executiva: Everson Colossi Nunes (Gringo)
Atendimento Produtora: Renata da Hora
Montagem: Thiago Ceruti
Finalização: Max Laux
Produtora: YbMusic
Produção de Som e Trilha: YbMusic
Locução: José Leão
Atendimento Produtora: Mauricio Tagliari e Paulo Calia

Serviço:
Festival Path 2015
25 e 26 de abril
Ingressos: a partir de R$ 99

Artigos relacionados

Novidades