Dim&Canzian conquista Rede Transamérica de Comunicação

Dim&Canzian anuncia uma importante conquista para sua carteira de clientes: a Rede Transamérica de Comunicação. A agência, comandada pelos sócios Michele Dim D’Ippolito e Marcio Canzian, passa a assinar as campanhas institucionais, publicitárias e de produtos internos das marcas da rede, que incluem as emissoras Transamérica Pop, Hits e Light. “Estamos muito entusiasmados com o novo cliente. A Transamérica é uma marca forte que atua há anos em diversas frentes, sempre de forma arrojada. Isso para nós é um terreno extremamente fértil que nos permite ousar e por em prática ideias novas que vão além da propaganda tradicional”, comenta Michele Dim D’Ippolito – sócio e CCO da empresa.

O atendimento contemplará todo trabalho de comunicação institucional e publicitária da rede de rádios, além dos produtos – programação musical, futebol e jornalismo – que também serão assinados pela Dim&Canzian. Para Marcio Canzian, conquistar a conta de um dos grupos de comunicação mais expressivos do Brasil é altamente significativo para o posicionamento da agência frente ao mercado. “Ter em nosso portfólio uma conta nas proporções da Transamérica é uma enorme satisfação e nos consolida ainda mais em segmentos que estão cada vez mais desafiando os modelos convencionais de comunicação”, afirma o sócio e CMO da Dim&Canzian.

Hoje o grupo tem três segmentos distintos de programação pertencentes à marca, transmitidos via satélite: Pop, voltado ao público pertencente às classes socioeconômicas ABC, de 20 a 39 anos; Hits, com foco no mercado popular e Light, destinada à um público adulto e diferenciado. “Cada um deles terá uma comunicação própria dialogando com o perfil de seus públicos de interesse, além de divulgar e fortalecer a disponibilidade multiplataforma de seu conteúdo”, explica Ligia P. Cervone de Araújo, Gerente de Marketing da Rede Transamérica de Comunicação.