A Vivo lança campanha e reforça o novo posicionamento da marca “Fazer acontecer #pegabem”. A ação, criada pela DPZ, tem estreia prevista para esta quinta-feira (2/4), com histórias reais de pessoas que usaram o potencial transformador da tecnologia e a multiplicidade de recursos disponíveis para mudar suas vidas. Além dos filmes de 30 e 60 segundos, a campanha conta com ações digitais, como o hotsite da marca.
“A gente capturou com esta campanha o insight muito atual de que, com a conexão, qualquer um pode mudar a sua vida, aproveitar as oportunidades e progredir. Fazer acontecer pega bem”, explica Cris Duclos, diretora de marketing da Vivo.
Segundo Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ, essa é uma evolução do conceito #pegabem, apresentado pela operadora em 2014. “Desta vez o foco está nas grandes ideias que se realizam através da tecnologia. Estamos em plena revolução digital e a Vivo tem as ferramentas que estão ajudando as pessoas a transformar a vida delas e de todos em volta para melhor”, afirma.
Para inspirar os consumidores a usar o poder da conectividade para escrever uma nova história, a marca promove experiências reais como a do Buzina, food truck que está fazendo sucesso nas ruas de São Paulo e usa a internet para dar dicas, compartilhar fotos e divulgar seu itinerário; a do coletivo Curativos Urbanos, cujo projeto usa cor e bom humor para apontar os problemas nas grandes cidades e que, graças à internet, já chegou a lugares como Roma e Paris; a do rapper Rico Dalasam, que usa o poder da conexão para divulgar seus trabalhos; a do 6emeia, que pinta bueiros, posts e tampas de esgoto e divulga tudo em seu fotolog para mostrar que a arte pode surgir em qualquer lugar; e a do chef Bruno Veloso, que viu seu Bolo de Churros ganhar fama depois de compartilhar uma foto no Instagram.
Com direção de cena de Heitor Dhalia e embalado pelo hit “Thrift Shop”, o filme, produzido pela Paranoid, traz uma linguagem dinâmica e mescla cenas de pessoas comuns que também fazem acontecer no seu dia a dia com cenas dos personagens que servem de inspiração para a ação, fazendo um convite para as pessoas exercerem todo o seu potencial.
“A vida digital mudou o jeito de falar, escrever, assistir TV, ouvir música, curtir, fazer amigos, criar e compartilhar conteúdo. Ela multiplicou as oportunidades para quem tem vontade de fazer acontecer”, explica Marcello Barcelos, diretor de Criação da DPZ.
Confira o filme no link: https://www.youtube.com/watch?v=5K2kR_Ct1oE
FICHA TÉCNICA
Data de Produção: Março/2015
Cliente: Telefônica Brasil S.A.
Produto: CCQIR (PF/PJ Vivo Inst)
Título: Pega bem Digital
Secundagem: 1×60” + 2×30” + 1×5”
Diretor de Criação: José Zaragoza,Rafael Urenha, Marcello Barcelos, Viktor Busch
Criação: Rafael Urenha, Marcello Barcelos,Viktor Busch,Bruno Brazão,Bruno Landi,Marcelo Fubah
Planejamento: Mauricio Tortosa, Paula Gabriel,Thayssa Szymanskyj
Produtora de Imagem: ParanoidBR
Direção de Imagem: Heitor Dhalia
Fotografia: Miguel Bunster
Direção de Arte: Guta Carvalho
Montagem: Fernanda Krumel
Animação e Computação: Jonathan Post
Finalização: Jonathan Post
Produtora Trilha: Satélite
Locutor: Maurício Pereira
RTV-C: Paulo Moraes, Caroline Bonani
Atendimento: Daniel Jotta, Fernanda Recupero, Débora Bolssonaro, Fernanda Widonsck.
Mídia: Flávio Rezende, Boaventura Junior, Ana Alencar, Michelle Fernandes, Fabiana Souza, Victor Bakos.
Aprovação Cliente: Christian Gebara, Cristina Duclos, Marina Daineze, Caroline Snitcovski, Bruna Perez.