A DMSBOX, agência de design e publicidade, está comemorando 29 anos de atividade e marca este momento com uma mudança de identidade visual e um novo posicionamento de comunicação. Desde sua fundação em 1994, a DMSBOX tem se mantido constantemente em evolução, acompanhando as transformações no mundo da comunicação, no mercado e no comportamento das pessoas, fiel ao propósito de comunicar com humanidade, desafiar limites e inspirar uma vida melhor.
“Nossa nova identidade é um tributo à jornada de quase 30 anos da DMSBOX e reflete sua maturidade, ao mesmo tempo em que mantém sua jovialidade característica. Uma reafirmação dos nossos valores fundamentais, que reflete a visão de conectar ideias inspiradoras ao coração das pessoas através do poder da criatividade”, afirma Monica Hansen, diretora de estratégia criativa e cultura da agência.
A DMSBOX se caracteriza por seu olhar inovador, sua flexibilidade em se adaptar a diferentes contextos, sua simplicidade na forma de comunicar e agir, sua abordagem humanizada e sua alegria contagiante.
Isso se reflete no “jeito Frunhão” de ser da equipe, composta por indivíduos curiosos, inquietos, questionadores, flexíveis e resilientes. Cada membro da equipe traz sua personalidade e especialidade única, mas todos compartilham o compromisso com a melhoria e a busca de soluções inovadoras.
“Com o novo posicionamento, ‘Nossa Criatividade Conecta’, pretendemos enfatizar a importância dos vínculos e das relações humanas, fator fundamental na nossa atividade e na nossa trajetória. Ao mesmo tempo, destacamos nossa capacidade criar conexões através do uso estratégico da criatividade, reafirmando o compromisso em gerar valor para a sociedade e impulsionar o sucesso do nosso time, clientes e parceiros por muito tempo ainda”, destaca Daniel Pires, sócio-fundador da agência.