O Festival Ibero-Americano de Criatividade 2023, patrocinado pela Rappi e em associação com o PRODU, tem tudo pronto para anunciar na quinta-feira, 5 de outubro, os vencedores do metal nas diferentes categorias e o Gran Sol de Iberoamérica nas quatro disciplinas do festival: Formatos (patrocinado pela Adsmovil), Inovação (patrocinada pela Kellogg’s), Propagandas (patrocinada pela Ariadna Communications Group) e Produção (patrocinada pela Hogarth).
Antes da cerimônia de premiação, acontecerá a coletiva de imprensa “Revelando o processo de avaliação no FIAP 2023: bastidores e conversas inéditas”, onde os presidentes do júri compartilharão suas observações sobre os trabalhos avaliados e responderão a todas as suas dúvidas à comunidade em geral. perguntas sobre isso. Será transmitido via streaming em www.facebook.com/fiapawards.com entre 16h e 17h Miami (EST).
Este encontro contará com a participação de: Mónica Moro, presidente do júri na categoria Formatos, fundadora e diretora criativa de This is Libre e presidente do Clube Criativo de Espanha; Héctor Fernández, presidente do júri de Inovação e CEO da VMLY&R México; Luis Miguel Messianu, presidente do júri, Anúncios, e Presidente-Fundador e CCO da MEL, EUA; Felipe Mansur, presidente do júri de Produção e sócio e diretor da Alice Filmes, Brasil; Daniel Marcet, CEO da FIAP, e Mara Fernández, Chief Transformation Officer do PRODU e gerente geral da FIAP, serão os moderadores.
A seguir, a Gala de Prémios #FIAP2023 será transmitida virtualmente a partir das 17h00, horário de Miami (15h00 México, 18h00 Argentina, 22h00 Lisboa, 23h00 Madrid) através do site FIAP: www.fiapawards.com e Facebook LIVE: wwwfacebook.com/fiapawards.com
La celebración de este año será aún más emocionante, ya que el miércoles 1º de noviembre el #FIAP2023 culminará con una exclusiva gala presencial durante el marco del Advertising Week LatAm, evento que se llevará a cabo en el prestigioso Museo Papalote del Niño de la Ciudad do México.
Este ano, importantes marcas patrocinadoras se unem à FIAP para promover a criatividade na América Latina. Além da Rappi, líder regional no ramo de comércio rápido e mídia varejista, como patrocinadora oficial; Adsmovil, Kellogg’s Company LatAm, Ariadna Communications Group e Hogarth estão patrocinando as quatro disciplinas de FIAP, Formatos, Inovação, Propagandas e Produção, respectivamente.
O FIAP tem como objetivo reconhecer e celebrar a excelência da criatividade ibero-americana. Em colaboração com o PRODU, referência em entretenimento, informação, tecnologia, marketing e comunicação.
Para participar cadastre-se aqui: https://www.fiapawards.com/galavirtual