segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalEudora reposiciona linha Kiss Me em campanha que reforça sensualidade

Eudora reposiciona linha Kiss Me em campanha que reforça sensualidade

Eudora, marca do Grupo Boticário, amplia o seu portfólio de fragrâncias e dá continuidade à linha Eudora Kiss Me, por meio do lançamento de Eudora Kiss Me More. Com o objetivo de exaltar a sensualidade feminina em toda a sua diversidade e poder, a campanha de lançamento carrega o forte posicionamento “Eu desejo. Mais e mais”, um convite para as mulheres descobrirem o próprio eu mais sedutor.

Como parte da estratégia do lançamento, a marca convidou a influenciadora body positive, Letticia Muniz, para representar o poder da mulher contemporânea com a sua autenticidade, confiança e talento. A modelo participará de um shooting em parceria com a revista de moda e estilo ELLE, a fim de convidar e impulsionar as mulheres a acenderem a sua sensualidade sem estereótipos impostos pela sociedade.

“Estamos muito felizes com esse lançamento, que chega para somar no portfólio de perfumaria e criar histórias com centenas de mulheres fortes e empoderadas. O objetivo da mensagem está ligado diretamente ao posicionamento de Eudora de despertar a autoconfiança, a sensualidade, o poder e o brilho único contidos em cada mulher “, comenta Raquel Abdal Gerente de Branding e Comunicação de Eudora.

A nova linha Eudora Kiss Me More reflete a feminilidade contemporânea e a sedução intensa em equilíbrio com a sofisticação de Eudora, elaborada especialmente para que as consumidoras possam descobrir e explorar a própria sensualidade, um dos atos mais intensos de amor próprio de uma mulher.

A campanha, comandada pela Suno United Creators, contará com ações online, mídia, influenciadores, PR e conteúdo.

Reposicionamento e novas embalagens

Como linha de perfumaria que fornece um repertório extenso de fragrâncias, Eudora Kiss Me também chega de cara nova e posicionamento intenso. Criada para mulheres ousadas e sedutoras, a marca acredita que essas características são um dos pilares principais na rotina dessas consumidoras confiantes e seguras de si. Pensando nisso, Eudora traz olfativos que ressaltam a personalidade e intensidade real desse grupo, que aplica sua força em situações do dia a dia, com uma assinatura envolvente e glamourosa, que ganha vida por meio de embalagens em formato de maçã, com tons marcantes em degradê.

 

Artigos relacionados

Novidades