Nesta quarta-feira, dia 26, a E-Content Lab, laboratório de conteúdo digital, lança a quarta temporada de Meu Nome é Correria. O foco do programa, apresentado por Cazé Pecini, é inspirar os “Correrias” para saírem do automático e viverem seus sonhos.
O programa evoluiu e um dos principais pontos é que a atração ganhou um estúdio próprio no coração de São Paulo, na Avenida Paulista. Cazé, que tem 28 anos na frente das câmeras, vai receber convidados especiais para suas instigantes entrevistas.
A quarta temporada, que terá um tom mais descontraído e que promete revelar os desafios, perrengues, inspirações, aprendizados de seus convidados, será exibida quinzenalmente, em formato de podcast e vídeocast nas principais plataformas de streaming.
Para o episódio de estreia, o programa conta com a participação de Maria Ribeiro. A atriz, escritora e diretora de cinema, participou de novelas, peças de teatro e filmes.
“Estou muito feliz em lançar mais uma temporada de Meu Nome é Correria, este projeto vencedor que tem colecionado grandes histórias e momentos especiais. Depois de um período independente, o programa está aberto para marcas parceiras, para todos que desejam “correr” conosco. Estamos muito otimistas com todas as novidades que virão”, comenta Vinicius Mancini, fundador da E-Content Lab.
Grandes nomes já passaram pelas lentes do programa, como Astrid Fontenelle, Whindersson Nunes, Cafu, Gusttavo Lima, Rafinha Bastos, Julio Lancellotti, entre outros. São mais 550 mil horas de consumo de conteúdo até o momento.
Para assistir ao programa, acesse: https://meunomeecorreria.com.br/