Presente no mercado há 23 anos, o HSM+, antiga HSM Expo e desde o ano passado nesse novo conceito, será realizado nos dias 28 e 29 de novembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Principal evento da HSM, o encontro anual de lideranças empresariais do Brasil é reconhecido por proporcionar oportunidades para novos negócios e trazer conteúdos que se tornam tendências dentro das companhias. Em 2022, após se unir à MCI, o evento passou a se posicionar como um lugar de encontros e trocas presenciais que permite que líderes brasileiros se conectem às grandes mentes que estão liderando a disrupção em todo mundo.
Nesta edição, o HSM+ traz mais de 10 palestrantes internacionais. Nomes que fazem parte das principais universidades do mundo compõem as trilhas de conhecimento do evento. Entre os speakers, a professora de psiquiatria de Stanford, Anne Lembke, traz a fórmula secreta para encontrar o equilíbrio entre a dor e o prazer. O cofundador e CEO da CultureX, Donald Sull, vai apresentar 10 passos para melhorar a cultura organizacional dentro das empresas. O professor de Harvard, Karim Lakhani, levanta insights para as empresas se reinventarem na era da Inteligência Artificial. Ron Adner, consultor e conselheiro de empresas ao redor do mundo, aborda um conceito de inovação sistêmico dentro das companhias como parte de uma estratégia para alcançar resultados bem-sucedidos.
O evento é uma oportunidade de estar ao lado de grandes pensadores modernos, que compartilham suas experiências e visões em palestras e debates, além de conhecer referências dentro de áreas corporativas, apresentando cases e estabelecendo novas conexões entre líderes. As 4 trilhas de conteúdo dessa edição falam sobre a “Convergência de Inteligências”, com temas que se encontram e se misturam para criar insights significativos.: +Disrupção fala sobre a necessidade de incorporar mudanças; +Conexão convida a criar ecossistemas inovadores para os desafios de amanhã; +Regeneração pauta as questões ambientais e um sucesso mais sustentável e +Coragem traz as novas formas e exigências de liderar nas empresas.
“O HSM+ dá a oportunidade de conectar inteligências, lideranças e projetos em um mesmo espaço. Em dois dias de evento, vamos trazer mais de 160 palestrantes em 80 horas de conteúdos voltados para tomadores de decisão no Brasil, divididos em 12 palcos. Com o sucesso da edição passada, a primeira em parceria com a MCI, temos a missão de entregar um evento ainda mais completo este ano”, conta Reynaldo Gama, presidente da HSM.
Além dos nomes internacionais, o evento também proporciona o aprendizado entre líderes e empresários que atuam no Brasil. O HSM+ traz professores e especialistas, que atuam nos diversos programas organizados pela empresa, para trocas e conversas. O CEO da Gama Academy, eleita a melhor edtech brasileira, Guilherme Junqueira, vai tratar de diversidade e aceleradores de aprendizagem na arena +Futuro. Ainda sobre D&I, a Diretora Global de Diversidade e Inclusão do Nubank Helena Bertho, um dos grandes nomes sobre esse departamento em corporações, tem um bate-papo marcado com convidados no palco +Conexão. Javier Casademunt é Diretor da Future of Work Foundation no Brasil e tratará de resiliência executiva e superação de saúde emocional. Deep Tech e organização amplificada são assuntos que a CEO Brasil da Holonomics, Maria Moraes Robinson, vai debater com o público presente.
“A proposta do HSM+, que tem a expectativa de reunir 3 mil participantes, a maioria C-Levels, sócios e presidentes das principais empresas do país, é unir a pesquisa e o estudo dos acadêmicos com cases e projetos de diversas áreas do mercado. É preciso que esses dois setores possam se conectar para fomentar ainda mais conhecimento e tornar as lideranças mais inovadoras e nosso compromisso é de tornar esse espaço cada vez mais moderno e convidativo, proporcionando a melhor experiência para palestrantes, expositores e público presente”, explica Igor Tobias, CEO da MCI Brasil.
A novidade desta edição é o C-lounge B2B match, uma nova modalidade de viver a experência HSM+, em parceria com a B2B match. O espaço é exclusivo para CEOs dentro da plenária, com benefícios como: coleção de livros dos principais speakers do lineup, conteúdo focado nos desafios dos c-levels, private meeting com keynote speakers e outros palestrantes de destaque, além de potenciais conexões com outros executivos.