domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalNestlé e Ogilvy apresentam ao público nova campanha

Nestlé e Ogilvy apresentam ao público nova campanha

A linha de bebidas Ready to Drink da Nestlé, oferece aos consumidores uma variedade de produtos prontos para consumo que proporcionam praticidade e experiências saborosas para serem desfrutadas em qualquer momento do dia. E, a partir do mês de julho, Nestlé lança a campanha “N” Sensações que, pela primeira vez, apresenta o portfólio completo ao consumidor.De forma inédita, as bebidas prontas para consumo Alpino, Nescafé, Neston e Nescau – serão apresentadas juntas ao público em uma campanha, que evidencia as diferentes possibilidades de consumo, possibilitando diferentes experiências e sensações. A campanha apresenta uma linguagem moderna e atraente, com formatos diferentes em cada garrafa de Alpino, Nescafé, Neston e Nescau e destacará a dedicação da Nestlé em oferecer experiências personalizadas aos consumidores, criando um elo emocional entre as marcas e seus públicos-alvo. Os consumidores poderão desfrutar de sabores incríveis e experiências sensoriais que só a Nestlé oferece com a comodidade de uma garrafinha pronta para consumo.“A diversidade do portfólio de bebidas prontas pra beber da Nestlé se conecta com as diferentes rotinas dos nossos consumidores. A campanha *convida o público a experimentar* nossos sabores únicos e descobrir um para cada momento do seu dia. Em linha com a crescente evolução de consumo do segmento no Brasil e a busca por experiências prazerosas em diferentes ocasiões”, afirma Gabriela Guerreiro, Head de Marketing de Bebidas na Nestlé.“Foi um desafio criar um conceito para unificar a comunicação de toda uma categoria em que cada produto tem seu sabor e singularidade. O trabalho é uma tradução artística da experiência sensorial de cada um deles”, Teco Cipriano, Diretor Executivo de Criação da Ogilvy Brasil.FICHA TÉCNICA Agência: Ogilvy BrasilCliente: Gabriela Guerreiro, Amanda Santos, Rodrigo Suzuki e Rafael BerenguerTítulo: Uma garrafinha, N sensações.Produto: RTD – Ready To Drink – Nescau, Nescafé, Neston e AlpinoCCO: Sergio MugnainiDiretor de Criação Executivo: Teco Cipriano e Mathias Almeida Diretor de Criação Associado:  Alexandre TobioEquipe Criativa: Felipe Pires, Bruno Ramalho, Miller Farias, Paulo Da Costa, Tales ShibataChief Strategy Officer: Thais FrazãoDiretor de Planejamento Estratégico: Thiago KrafizikHead of Clients: Denise CarusoDiretora de Atendimento: Lais Pasqua + Eli RicciSupervisora de Atendimento: Luma OliveiraAssistente de Atendimento: Giulia LauriniProdutora (ilustração, finalização e CGI): Black MadrePR: Raphaela BritoClientes: Gabriela Guerreiro, Amanda Santos, Rodrigo Suzuki e Rafael Berenguer

Artigos relacionados

Novidades