quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesChevrolet apresenta jeito diferente de vender em campanha de varejo

Chevrolet apresenta jeito diferente de vender em campanha de varejo

Novos benefícios, novas ofertas, nova locução e um novo jeito de vender: é com grandes novidades que a Chevrolet apresenta sua nova campanha de varejo tendo como protagonista Marcos Mion, embaixador da marca. Lançado nesta terça-feira (11), este é o pontapé inicial para uma comunicação com elementos modernos e um novo olhar para o varejo.

Criada pela WMcCann, a campanha reformula a maneira como a marca se comunica com o público em materiais promocionais. O objetivo das peças é apresentar a construção de uma marca que reforça seu protagonismo na categoria, com as melhores ofertas para seus clientes, mas investe na troca com o comprador.

“A nova campanha de varejo traz uma preocupação maior em apresentar as vantagens como um todo, focando na maior conexão com o público e tornando as peças mais afetivas”, explica Chris Rego, diretora-executiva de Marketing GM América do Sul.

Haverá atualizações na identidade visual da campanha, que apresenta referências ao mundo dos quadrinhos e ao universo gamer, com um guide repaginado. Além disso, a campanha contará agora com uma locutora feminina, com o objetivo de ampliar a identificação com um público mais abrangente.

“Queremos ir além de preços imperdíveis, então vamos mostrar aos consumidores a quantidade de benefícios que eles terão ao adquirirem um Chevrolet zero km, e como esse valor está agregado ao produto e ao preço final”, comenta Fernando Penteado, diretor de criação da WMcCann.

Para gerar ainda mais proximidade, a campanha contará com materiais regionais que se comunicam e se diferenciam de acordo com cada localidade. A estratégia de mídia apresenta peças de 30” e 15” veiculadas em TV aberta e payTV, além de uma estratégia exclusiva de conteúdo para as redes sociais da marca sendo um dos novos pilares que integram o novo jeito de vender da Chevrolet.

Assista aqui:

Ficha Técnica:

Agência: WMcCannCliente: Chevrolet

Produto: VarejoNome da campanha: Melhores Vendedores

Time do Cliente:CMO – Chris Rego

Diretor de Mídia e Conteúdo: Renan Tavares

Gerente de Marketing de Varejo – Rodrigo Perencin

Coordenador de Marketing de Varejo – Diego Lima

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

Direção de criação: Talita Cardozo e Fernando PenteadoCriação: Fabio Santana, Rafael Artissian e Guto Campelo

COO & CSO: Renata Bokel

Planejamento: Eduardo Cabral, Luiz Angi e Giovanna Martinez

Diretora de conteúdo: Patricia Colombo

Monikhe Menezes, Karla Oliveira, Kimberly Dailher e Jennifer Marinho

Diretora de Grupo de Negócios: Giovanna Tucci

Atendimento: Ingrid Martins, Isabella Pffaf, Juliana Mattias, Dayana Silva, Victoria Nakano

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Gustavo Yassunaga, Tabita Maia, Gabriela Chaves, Yanca Oliveira

Regina Ponte, Guilherme Silva, Paulo Pereira, Bruna Motta e Rafael Camillo

BI: Felipe Borges, Fabio Oliveira, Marcela Quintiliano, Bruna Carvalho e Eduardo Faustino

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Monica Andrade, Mariana Resende, Giovanna Cioca, Pedro Cerqueira, Karol Oliveira, Lorena Latorre, Paula Buttler.

Produtora: Paranoid

Direção: Bel&Ju

Direção 2a unidade: René Baldissera

Produção Executiva: Marcel Weckx e Luiz Armesto

Atendimento: Marina Marujo

Coordenação de Produção: Luiz Armesto

Direção de Fotografia: Will Etchebehere

Direção de Produção: Roberto BelleziaAssistente de Direção: Iuri Santos

Direção de Arte: Gizele Muller

Produção de Figurino: Lis Bedini

Produção de elenco: Flávia Cocozza

Produção de Locação: Fabiano Ramos

Making Of: João França

Coordenação de Pós-produção: Carol Fernandes e Vivi Torres

Finalização: Arthur Schneider

Edição: Filipe Rodriguez

Color Grade: Bleach

Pós-produção: Diego Morone

Staff Marcos Mion

Stylist: Helô Fillippo

Make e Hair: Lavoisier

Produtora de Áudio: Comando S Áudio

Diretor musical: Serginho Rezende

Produtor: Tiago Occilupo

Finalização: Equipe Comando S

Atendimento: Elis Pedroso / Andrea Barreto

Locução: Camila Oliveira

Projetos: Deborah Peixoto

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Artigos relacionados

Novidades