quinta-feira, novembro 21, 2024
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Movida lança nova campanha publicitária “A Vida é pra ser Movida”

A Movida, empresa de aluguel de carros que conta com a frota mais nova e moderna do Brasil, lança campanha publicitária que reforça seu DNA de serviço, baseado em valores como foco no cliente, inovação, sustentabilidade e menos burocracia na locação. A campanha, que carrega o lema “A Vida é para ser Movida”, desdobra-se em peças comerciais para rádio e televisão, mídia outdoor em aeroportos e pontos de ônibus, além de ações com influenciadores.

“As pessoas estão no centro de cada passo que damos na Movida. Com a nova campanha, ressaltamos o quanto nosso olhar está sempre atento às necessidades do cliente, àquilo que faz sentido para a rotina dele e que facilita a sua jornada. Queremos que esse cuidado esteja registrado no nosso DNA, no nosso sangue laranja, e que os consumidores percebam isso onde quer que estejam”, explica Francine Marcheto, diretora de Marketing e Cliente da Movida.

Jovem e moderna, a campanha é embalada por um jingle em formato de RAP, para cantar e dançar. Com ritmo envolvente, as rimas abordam todas as modalidades do negócio, sendo que, em cada uma delas, os consumidores encontram o carro e as condições ideais para aquilo que precisam.

“Além do foco no cliente, queremos evidenciar que a Movida sempre entendeu que o carro é um meio importante para as pessoas terem autonomia e alcançarem seus objetivos. Por isso, oferece produtos versáteis, do RAC ao Longo Prazo e Seminovos, e que se adaptam aos diversos momentos e necessidades do consumidor”, complementa Francine.

A ação se estende aos canais digitais da empresa, lojas e ativações OUTDOOR em mobiliários urbanos próximos aos pontos de atendimento da empresa, como pontos de ônibus, além de aeroportos – em São Paulo (SP), por exemplo, o aeroporto de Congonhas receberá uma ativação com carro para exposição da marca, onde o viajante poderá escolher, através de realidade virtual, qual destino quer seguir com a Movida. Dinamismo, inovação, qualidade e praticidade foram os atributos centrais trabalhados na comunicação, que objetiva estampar o DNA da marca em todos os lugares por onde os clientes passarem.

Reconhecida pela inovação, a Movida se destaca por diferenciais de serviço como web check-in, que possibilita reservas em apenas um clique no site ou aplicativo, e diárias 27h, que proporcionam três horas de cortesia para a devolução do veículo alugado. Esses benefícios tornam o aluguel de carros mais ágil e menos burocrático, otimizando a experiência do cliente.

A companhia também se diferencia pelo compromisso com a sustentabilidade. Com um modelo de negócio pautado pelo desenvolvimento sustentável, a Movida tornou-se, em 2020, a primeira locadora de capital aberto do mundo a ser certificada como Empresa B. Além disso, foi pioneira na compensação das emissões de CO2 das locações por meio do Programa Carbon Free, lançado em 2009.

Ficha técnica

Sob o conceito Power of One, o Time Movida é composto por profissionais especializados de cada uma das empresas do Grupo Publicis, formado pelas agências Leo Burnett, Arc, Prodigious e Performics.

Atendimento, planejamento, conteúdo, atendimento, mídia e criação e RTV: Time Movida.

Anunciante: Movida Aluguel de Carros

Título: Nova Campanha Institucional

Produto: Aluguel

Produtora Áudio: Quiet City Music+Sound

Produtora: Mercúria

Fotógrafo: Gian Michailoff

Direção: Squarehead

Assistente de Direção: Pedro Galiza e Erê Zimmer

Produção Executiva: Maira Massullo e Marcella Féo

Head Atendimento: Juliana Salviano

Atendimento: Maira Massullo

Direção de Arte: Letícia Bueno

Direção de Fotografia: Kairo Lenz

Direção de Produção: Aline Simmi e Pamella Moreira

Coordenação de Pós: Ana Ourique

Montagem: Victor Cohen

Pós-produção: Space Gorilla

Motion Design: Rafael Bozzi

Correção de cor: Clandestino

Produção Musical: Equipe Quiet City

Direção Musical: Chris Jordão, Darren Solomon e Lino Krizz

Sound Design e Mixagem: André Melges e Pedro Moura

Atendimento produtora: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva

Coordenação: Equipe Quiet City

Produtora de Imagem: Mercuria

Direção: Squarehead

Produção Executiva: Maira Massullo e Marcella Féo

Assistente de Produção Executiva: Ana Ocampos

Head de Projetos: Amanda Lavenère

Coordenação de Produção: Juliana Salviano

Direção de Produção: Aline Simmi e Pamella Moreira

Assistentes de Produção: Nicole Quines e Zé Valim

Assistentes de Direção: Pedro Galiza e Erê Zimmer

Produção Local POA: Yatta Filmes

Produção de Locação: Lecão Wengrover

Assistente de Produção de Locação: Naha Cardoso

Direção de Fotografia: Kairo Lenz

Fotografo Still: Gian Michailoff

Assistente de Still: Anderson Machado Pontes

Assistentes de Câmera: Marcelo Bevilacqua e Caio de Moura Rodrigues

Direção de Arte: Letícia Bueno

Produção de Objetos: Fernanda Cabezudo

Produção de Elenco: Amanda Michelini

Assistentes de Produção de Elenco: André Varela e Tiaguinho

Drone: Malcoln Robert Marques da Silva

Logger: Juliano Rodrigues Moreira

Motoristas / Drivers: Roni Gomes de Brito, Jon Silva De Oliveira, Maurício Mesquita

Funchal, Alexandre Machado Nunes e Renato Martini Leite

Figurino: Roberta Ahrons

Assistentes de Figurino: Julia Hebert, Luíse Renon

Maquiagem: Johnny Left

Assistentes de Maquiagem: José Vitor Reis da Silva e Dudinha Lombardi

Pós Produtora: Space Gorilla

Coordenação de Pós e Finalização: Rodrigo Parente

Produtora Executiva de Pós Produção: Ana Ourique

Finalização: Rafael Bozzi

Assistente de Finalização: Johann Mallet

Montagem: Victor Cohen

Assistente de Montagem: Gabriel Gomes

Assistente de Ilha: Henrique Freitas

Supervisor de VFX: Cadu Cipolla Luca

Composição: Valdo Caetano, Francinaldo Lemos e Felipe Lopes

Cor / Color Grade: Clandestino

Ilustração e animação 2D:

Produtora: Black Madre

Diretor de criação: André Maciel

Diretora Executiva: Tina Castro

Head de planejamento: Le Alves

Head de produção: Laryssa Andrade

Head de animação:Cesar Maciel

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