O Lopes Supermercados realiza até 15 de julho, o Festival Marca Própria em todas as 30 lojas de sua rede. O período marcará o relançamento da marca própria, com seu novo posicionamento e identidade visual repaginada para as redes sociais.
Além da venda de produtos com excelente qualidade e ótimo custo-benefício, o festival também marcará o início das comemorações do aniversário de 49 anos do Lopes, que acontecerá em agosto.
O novo posicionamento da marca, “Produtos Lopes, da nossa Superfamília para a sua”, é um rebranding e conta com uma comunicação visual recheada de formas orgânicas e cores vivas. A intenção é passar um ar mais moderno e jovial, que vai de encontro com a ideia de um consumo mais ágil para o dia-a-dia dos clientes.
Os produtos Lopes são itens direcionados às pessoas que sempre procuram a melhor relação custo-benefício e praticidade para o seu dia. “Nosso compromisso é oferecer produtos de qualidade com preços competitivos e ampla variedade e qualidade, atendendo diversas linhas, em mais de 500 produtos”, afirma Paulo Drago, CEO do Lopes Supermercados.
“O objetivo dessa mudança é estarmos ainda mais próximos do nosso público-alvo, evidenciando o sortimento, destacando a qualidade dos produtos com uma comunicação moderna e criativa, que conversa diretamente com o consumidor. O Festival reforça esse novo momento da marca”, completa Adriana Aquino, gerente Comercial de Marca Própria.
O Festival acontecerá apenas nas unidades da Lopes, mas os consumidores também podem encontrar os produtos Lopes nas lojas do Raiz.
Campanha – A agência RC Trade Marketing assina a campanha e o rebranding da marca. A campanha publicitária contará com comunicação forte por meio de influenciadores nas redes sociais, desafiando consumidores a criarem pratos especiais utilizando produtos Lopes e estará presente em todas as mídias on e off. Nas lojas, além da comunicação especial nos PDV’s, haverá ofertas imperdíveis e degustação de produtos da marca.