segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoCannes Lions homenageia Al Gore com o LionHeart

Cannes Lions homenageia Al Gore com o LionHeart

O ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Al Gore, será homenageado no Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade com o prêmio Cannes LionHeart. Gore será contemplado em reconhecimento ao seu empenho para solucionar a crise climática mundial. O título reconhece a personalidade que faz diferença significativa e positiva para as pessoas ou para o planeta, por meio da utilização inovadora de poder da marca comercial. A cerimônia de premiação acontece durante o evento, no dia 27 de junho.

“Estamos muito honrados em outorgar o Cannes LionHeart a um homem que alcançou tanto, particularmente em sua devoção em resolver a crise climática global,” disse Terry Savage, presidente do Lions Festivals.

O ex-vice-presidente Albert Arnold “Al” Gore Jr. atua como co-fundador e presidente da Generation Investment Management. Além disso, é sócio sênior da Kleiner Perkins Caufield & Byers, e membro do conselho de administração da Apple, Inc. Atualmente, Al Gore passa a maior parte do seu tempo como presidente do The Climate Project Reality, organização sem fins lucrativos dedicada a resolver a crise climática. Foi empossado como o quadragésimo quinto vice-presidente dos Estados Unidos em 20 de janeiro de 1993, onde serviu por oito anos. Por fim, é o autor de uma série de best-sellers, foi tema de um documentário vencedor do Oscar, e co-premiado com o Prêmio Nobel da Paz de 2007.

Durante o Cannes Lions 2015, Al Gore, participará do Cannes Debate, com Sir Martin Sorrell na sexta-feira, 26 de junho, no Grand Audi. Eles conduzirão a ampla discussão do tema Live Earth: Road to Paris, The Climate Reality Project e o papel da comunicação na campanha política e ambiental.

Mais informações sobre o Cannes Lions, bem como detalhes sobre como participar do evento, podem ser encontradas em www.canneslions.com. Informações em português, no telefone (11) 3856-5454.

Fonte:  O Estadão

Artigos relacionados

Novidades