A agência JONES, liderada por Edwin Junior, Marcelo Chianello, Beatriz Patara e Carol Rosa, anuncia a conquista da conta integrada de publicidade do Frango Assado. Com atuais 25 estabelecimentos no país, o Frango Assado é uma tradicional rede de restaurantes e serviços das estradas de São Paulo e faz parte do portfólio da International Meal Company (IMC / B3:MEAL3), que também opera no Brasil marcas como KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden e Batata Inglesa.
“É gratificante receber essa confiança do Frango Assado. Representa o reconhecimento de uma marca histórica e tradicional no nosso trabalho. Com essa conquista, teremos a oportunidade de imprimir ainda mais para a marca os preceitos que formam o DNA da agência: a comunicação não interruptiva, com foco em resultados efetivos nos negócios”, comenta Beatriz Patara, COO da JONES.
Com essa novidade, a JONES passa a assinar a comunicação publicitária completa da marca, responsável agora além de trade marketing, também pelo planejamento estratégico, criação, mídia e produção publicitária no universo digital e offline, ativações e estratégias com influenciadores.
Alex BX Pinto, CMO da IMC, conta que a companhia está muito feliz em ampliar a parceria com a Jones. “A agência, que já lidera o trabalho in house para todas as marcas da IMC, passa a agregar tecnologia e inteligência de dados para conectar ainda mais a rede com os seus clientes, inclusive auxiliando no processo de renovação da marca Frango Assado. Estamos seguros que construiremos muitos cases juntos”.