Tillamook, a popular marca americana de laticínios, lança o segundo volume de sua divertida e engenhosa campanha “Block Jams”. Criada pela agência 72andsunny, “Slices of Summer” é uma colaboração entre Tillamook e um mix diversificado de artistas e influenciadores que criaram músicas para celebrar a chegada do verão. Produzido pela LOBO e Surreal Hotel Arts, o filme é dirigido por Oriol Barberà que também assina a primeira edição da campanha lançada durante o intervalo do Superbowl em Fevereiro.
Nesta versão de “Block Jams”, as músicas são inspiradas no queijo cheddar e prometem deixar os ouvintes “absolutamente derretidos”. Cada faixa mostra a criatividade e a personalidade dos artistas Carter Vail, Joshua Williford e Grace Hayes, criando uma intrigante mistura de estilos e gêneros nos hits. Ouça as faixas completas aqui: https://www.tillamook.com/block-jams
O diretor Oriol Barberà desenvolveu peças que envolvem e entretém, com um tom tão brilhante e fresco como um dia de verão. “Para este novo projeto com Tillamook, a 72andSunny nos deu um desafio bem original: trazer o look que criamos no Season 1 para cenas externas de verão do Season 2. Ou seja, transformar locações reais da Califórnia em cenários que parecessem clipes de música de estúdio. Então elaboramos cenas de camping vibrantes, coreografias de churrascos, figurinos praianos num mood quase monocromático. Tudo com look, enquadramentos, direção de fotografia e atuações que transformam momentos típicos de verão em cenas de vídeo clipe”, explica Oriol.
Produtora audiovisual lançada em São Paulo em 2021, a Surreal Hotel Arts atua globalmente nas áreas de publicidade, conteúdo de marca e entretenimento, tendo entre seus clientes marcas como Netflix, Claro, TikTok, Visa, Electrolux, Nubank entre outros. Seu casting é composto pelos diretores Carlão Busato, fundador da produtora, Lu Villaça, Blake Farber, Oriol Barberà, Michael Zvegintsev, Aisha Mbikila, Luigi Parisi, Zamba, Gustavo Leme e Ivi Roberg. Nos Estados Unidos, a Surreal trabalha em parceria com a LOBO desde 2022.
CREDITS
Tillamook – Block Jams – Season 02Agency: | 72andSunny |
Executive Producer: | Jennifer Cursio |
Agency Producer: | Carina Reimers |
Creative Director: | Tim Wolfe, Ryan Dols |
Creative Team: | Isabella Caruso, Sydnie Johnson |
LOBO | |
Executive Producer: | Luis Ribeiro |
Director: | Oriol Barbera (Surreal Hotel Arts) |
Director of Photography: | Tristan Sheridan |
Executive Producer Live-Action: | Paul Amorese |
Lobo Coordinator | Otto Goldstone |
Production Manager: | Nicole Ebeo |
Production Coordinator: | Rose Caraet |
Line Producer: | Tina Nakane |
1st AD: | Peter Novitch |
Production Designer: | Kai Boydell |
Gaffer: | Nick Ostrovsky |
Key Grip | Eric Mutz / Jason Wiest |
Food Stylist: | Julie Hopper |
Wardrobe Stylist: | Ashley Chako |
Choreographer: | Ryan Spencer / Melissa Schade |
Hair & Makeup: | Melvone Farrell / Stella Tzanidakis |
Casting: | Face in the Crowd Casting |
Head of Production: | Clara Morelli |
Head of Post Production | Marcelo Barbosa |
Producer: | Pablo Zurita |
Post-Production Coordinator : | Rosangela Gomes |
Post-Production Producer: | Karen de Moura |
Compositing Supervisor: | Carlos Campos |
Compositing Artist: | Carlos Campos / Rodrigo Vec / Gassan Abd Abdouni |
Rotoscope: | Carlos Campos / Rodrigo Vec / Gassan Abd Abdouni |
Motion Graphics Artist: | Marccos Chaves / Carlos Campos |
Ingest / Conform / Delivery: | Marco Tavares / Isabela Balbo / Fabio Augusto |
SURREAL HOTEL ARTS | |
COO: | Cris Chacon |
Head of Executive Production: | Milena Trindade |
Executive Producer | Ale Borzani |
Head of Production: | Lu Martins |
CCO: | Carlão Busato |
Head of Search Department: | Bruno Cerqueira |
Development Creative Team: | Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Isabela da Silva e Sol Ômigra |
Production Coordinator Jr: | Ana Alegretti |
Production Coordinator Assistant | Bruna Brito e Beatriz Prado |
Creative Assistant Director: | Andrea Voltarelli |
Storyboard: | Gui Caldas e Lucas Calvetti |