A New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, que é referência no setor agrícola por seus equipamentos e soluções tecnológicas para o campo, apresenta a #DigiETal, uma websérie desenvolvida pela Ampfy, que chega para descomplicar e apresentar soluções de agricultura digital da marca para cada tipo de cultivo.
De um jeito simples e divertido, o humorista Ceará e a engenheira agrônoma Michele Guizini, os novos embaixadores da marca, vão mostrar, em 6 episódios, como manter a produtividade e a eficiência no campo com o auxílio de ferramentas digitais. Assim, a New Holland cumpre o seu objetivo de democratizar o uso da agricultura digital, oferecendo soluções para pequenos, médios e grandes agricultores.
A série #DigiETal já lançou dois episódios e abordou os temas Planejamento e Gestão da Operação e Plantio. Neles, diversas soluções digitais e ferramentas da New Holland, que trouxeram inovação e eficiência para o setor, foram apresentadas ao público. No próximo episódio, que vai ao ar no dia 06/06, a série vai falar sobre Pulverização.
Até agosto, mais 3 temas serão apresentados ao público: Colheita de grãos, Colheita de forragem e soluções aplicáveis a todas as etapas do ciclo. Os episódios estarão disponíveis no canal da marca no Youtube, com desdobramentos nas redes sociais. Além disso, os embaixadores da marca também divulgarão pílulas de conteúdo sobre cada assunto da websérie em suas redes sociais.
“A New Holland tem buscado desmistificar a agricultura digital, tema essencial para o aumento da produtividade e desenvolvimento sustentável do setor. A websérie #DigiETal une a vocação da marca em evoluir ao lado do agricultor, ao talento e carisma da Michele Guizini e do Ceará, em um formato contemporâneo e digital”, comenta João Dutra, Diretor de Planejamento da Ampfy.
Confira os EPs:
Ep1:
Ep2: