InícioVeículosPropmark: Comunicação corporativa vira ação estratégica de empresas Veículos Propmark: Comunicação corporativa vira ação estratégica de empresas 29 de maio de 2023 FacebookTwitterPinterestWhatsApp Em 2022, foram alocados R$30,2 bilhões no setor, segundo levantamento da Aberje. O fenômeno se acelerou na pandemia. Confira conteúdo completo no site Propmark. Tagsação estratégicacomunicação corporativaPropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorGrandes talentos do mercado lançam a MGNT, branding e comunicaçãoPróximo artigoGreenz vence concorrência e conquista a conta de Nestlé Baby & Me Artigos relacionados Veículos Kallas Mídia OOH anuncia novas vagas 19 de maio de 2025 Veículos Band Ceará lança o Circuito Band Cariri Junino 17 de maio de 2025 Veículos Marketing B2B vive evolução, mas marcas constroem branding no B2C 17 de maio de 2025 Novidades Africa Creative lança AfricaCreativeData com Ana Cester como nova CDTO 19 de maio de 2025 SUBA anuncia Diretora de Cultura & Pessoas 19 de maio de 2025 Tátil Design promove Renata Costa a diretora de Growth 19 de maio de 2025 Sinergy é veículo do ano do Prêmio Colunistas 19 de maio de 2025