A parceria do Grupo Ric com a Jovem Pan FM ganha mais uma rádio a partir de 25 de maio, com o lançamento da Jovem Pan Folha FM 102.1 em Londrina. Empoeiradas e Manda aí, os programas de maior sucesso da Folha FM, dois clássicos na preferência do público de
Londrina, continuarão fazendo parte da programação, sob a nova marca Jovem Pan. Com esse lançamento, o Grupo Ric soma sete emissoras Jovem Pan no Paraná, consolidando sua
posição de maior afiliado da rede no país e um dos maiores grupos econômicos de emissoras de rádio no Paraná.
“O Grupo Ric nasceu no rádio. Conhecemos a força desse meio e sabemos como ninguém da força da Folha FM. Nessa transição, ela traz o seu melhor para dentro de um modelo vitorioso, que reúne música, entretenimento e informação. Nosso ouvinte tem o espírito jovem e muito qualificado. O mercado só tem a ganhar com esse novo investimento que estamos concluindo agora em Londrina.
Ele reforça o nosso posicionamento para o mercado: pensou em rádio,
pensou em Grupo Ric”, diz Carla Rosa, diretora regional do Grupo Ric em Londrina.
A mudança integra a estratégia do grupo de oferecer para o mercado publicitário e para o
público rádios especializadas em dois gêneros: música e entretenimento, e notícias e opinião.
Assim como em Curitiba, Londrina tem uma emissora especializada em notícias, a Jovem Pan News FM 104.5, que estreou há um ano e já alcançou o primeiro lugar em audiência no
gênero Jornalismo segundo pesquisa da Multicultural. E uma emissora pop, a Jovem Pan Folha FM 102.1. As duas se somam e permitem a oferta de uma solução ainda mais completa de formatos publicitários e de conteúdo