A Fluxxo Comunicação cuidou da coordenação da produção e ambientação de nove unidades regionais da empresa Águas do Rio, no estado do Rio de Janeiro, para a campanha do Dia das Mães. A ação de endomarketing, que recebeu o nome “Águas do Rio – Amor puro como água!”, está acontecendo nas unidades Engenho, Amoroso Lima, Campinho, Penha, São Gonçalo, Nova Iguaçu, Sede – Centro, Almirante Barroso e Duque de Caxias.
Para a campanha, foram escolhidas as unidades regionais com o maior número de funcionárias mães. “Desenvolvemos nove murais em formato de varal, que foram ornamentados com fotos das colaboradoras e seus filhos. Além da impressão, todas as fotos receberam molduras imantadas, que foram distribuídas pela equipe de promotores capacitados pela agência”, explica Marcella Pereira, gerente de Mídia e Atendimento da Fluxxo.
A escolha da Fluxxo partiu, especialmente, de uma necessidade muito particular da companhia: a quantidade de agências que deveriam receber a campanha ao mesmo tempo. “Precisávamos de um parceiro que conseguisse levar a ação para essa quantidade de unidades. E nossa ideia de promover o engajamento das funcionárias foi muito bem atendida pela Fluxxo”, pontua Luana Fidalgo, coordenadora de RH Águas do Rio.
A Águas do Rio, concessionária da Aegea, líder no setor privado de saneamento básico no Brasil, é responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário em 27 municípios do estado do Rio de Janeiro, incluindo 124 bairros da capital, atendendo 10 milhões de pessoas.