O Frango Assado, uma das principais e mais completas redes de conveniência e restaurante das estradas de São Paulo, dá sequência às novidades ligadas ao seu reposicionamento da marca. Visando o fortalecimento da empresa e oferecer uma parada cada vez mais completa aos viajantes, a rede inaugura mais uma novidade conectada ao pilar de inovação de sua controladora, a International Meal Company (B3: MEAL3 — IMC): modelo de lojas container.
Para consolidar ainda mais a marca no estado paulista e aprimorar a experiência dos seus consumidores nas estradas, o Frango Assado implementou um modelo de loja container, inicialmente na unidade de Caieiras – uma das maiores lojas da rede. “A intenção é nos tornarmos um polo multi-serviços, proporcionando um mix de produtos e oferta de outras marcas com alta atratividade nacional, a exemplo de Chilli Beans, Havaianas e Fini”, revela Willy Campos, diretor de Marketing da rede na IMC.
Ao longo deste ano, a empresa tem a previsão de expandir este modelo de loja para outras duas unidades, em parceria com outras marcas nacionais.
Vale lembrar que o reposicionamento do Frango Assado tem gerado impactos positivos junto a outras novidades recém implementadas. Foram feitas melhorias nos totens de autoatendimento das 26 lojas, disponibilizadas ofertas exclusivas no aplicativo próprio e no programa de fidelidade Fran-GO!, além da inauguração em janeiro deste ano do Frango Express, um modelo de loja também implementado em Caieiras, focado em praticidade e agilidade dos clientes: “Em apenas um mês de funcionamento, o Frango Express impactou em um incremento de vendas na unidade. Estamos no rumo certo, robustecendo a nossa marca. Por isso, a nossa expectativa para 2023 é a melhor possível”, aponta o diretor da rede.