Agência e cliente retomam parceria de sucesso a partir desse mês. Meta é se tornar um dos três maiores do mercado de saúde do Brasil.
11:21 e MedLevensohn trabalharam juntos de 2019 e 2022, produzindo campanhas para várias linhas e também institucionais da marca que é uma das maiores do país na área de saúde, bem-estar e beleza.
Até julho virão campanhas de vários segmentos da empresa, desde sua área de testes rápidos, até as de monitoramento de glicose e também de beleza e bem-estar. Uma delas é o lançamento no Brasil da marca Saphira de cosméticos voltados à classe AA e profissionais. A agência vai trabalhar também na participação da MedLevensohn na Feira Hospitalar em São Paulo e ainda campanhas promocionais e institucionais da MedLevensohn.
A agência ficará a cargo de toda a comunicação no digital e no offline.
Segundo José Marcos Szuster, Presidente da MedLevensohn “É com extrema satisfação que nós anunciamos que a partir de primeiro de maio, conseguimos reunir todas as nossas atividades sob a tutela da 11:21. Vai ser um trabalho muito forte para ressicitar o trabalho da prevencão através dos testes rápidos, da cardiologia, da dermocosmética. A empresa investiu muito em vários flancos e o Gustavo e a 11:21 serão capazes de fazer a empresa se tornar uma das três maiores na prevenção no Brasil. Obrigado 11:21, obrigado mercado por aguardar esta nova transição. Será demais, eu asseguro.”
Já Gustavo Bastos, CEO e CCO da 11:21, celebra: “Acho que foi um processo natural a reaproximação profissional entre 11:21 e MedLevensohn, já que pessoalmente ela sempre existiu. A admiração mútua volta a se transformar em trabalho conjunto.”
Na foto em anexo:
José Marcos Szuster, Presidente da MedLevensohn, e Gustavo Bastos, CEO e CCO da 11:21, na assinatura do novo contrato.