GATORADE, que há mais de 50 anos estuda os mais diversos corpos e o suor em busca de melhor hidratar praticantes de atividades físicas e esportistas, lança, regionalmente, a campanha “Suar é a Glória”, traduzida para a realidade brasileira como o já conhecido slogan “Sua que dá”. A campanha vem para incentivar o público a suar em qualquer prática esportiva, sem preocupações, independentemente do nível atlético ou da frequência da atividade física. A marca busca inspirar e mostrar que suando é possível chegar aonde se deseja e GATORADE® estará lá para ajudar a fazer a hidratação correta.
O filme está disponível a partir de hoje, 19 de abril nas redes sociais da marca, como o instagram.com/gatoradebrasil, o twitter.com/Gatoradebr, o youtube.com/@Gatoradebrasil e o facebook.com/gatoradebrasil, incentivando a prática de atividades físicas para uma vida mais saudável.
“O suor é democrático. Por isso, nosso grande objetivo e desafio é mostrar aos consumidores porque se hidratar com GATORADE® antes, durante e depois da prática de atividade física faz a diferença, independentemente da intensidade, frequência ou do nível atlético. GATORADE® ajuda a preparar o corpo para o exercício, repõe não apenas a água, mas os sais minerais e carboidratos perdidos no suor, fazendo com que tenhamos todas as reposições necessárias para um melhor rendimento”, conta Jorge Natteri, Head de Marketing da marca no Brasil.
No novo filme criado pela agência ISLA, o suor é o protagonista, sendo apresentado da maneira mais real possível, como resultado natural do esforço de praticantes de diferentes modalidades e em diferentes ambientes, como piscina, academia, pista e quadras. A campanha ainda mostra a vida real, o suor em diferentes partes do corpo, mostrando que qualquer pessoa que deseja dar o seu melhor pode contar com o apoio de GATORADE®, aliado de todos os praticantes de atividades físicas que se preocupam em manter-se devidamente hidratados para potencializar seu desempenho e repor corretamente os sais minerais e líquidos perdidos durante a prática esportiva.
A campanha conta com mais de 30 conceitos criativos de conteúdo que integram o ecossistema de peças lançadas também em mercados como o México, Argentina, Colômbia, entre outros países da região. No Brasil, o vídeo foi produzido pela Stink São Paulo e dirigido por Jones, diretor multipremiado, ganhador de um GP na categoria Filme no Festival Internacional de Publicidade de Cannes.
GATORADE® tem origem na década de 60, quando o treinador do time de futebol americano Flórida Gators começou a procurar uma solução para hidratar e manter o rendimento dos seus atletas. De lá para cá, a marca criou o Instituto Gatorade de Ciências do Esporte (GSSI) para continuar os estudos com diferentes corpos desenvolvendo produtos endossados pelas mais recentes descobertas científicas e fornecendo hidratação e energia em todas as fases da atividade esportiva.
Confira o filme produzido pela Isla:
Ficha Técnica:
Agência: Isla
CEO: Martin Montoya
CCOs: Ariel Serkin, Rodrigo Grau
CSO: Mariano Serkin
Head de planejamento: Romina Celoné
Diretora geral e Head de mídia: Victoria Clucellas
Diretores executivos de criação: Mariano Gamba e Rodrigo Greco
Diretores criativos regionais de grupo: Celeste Dalairac e Julian Tachella
Gerente de Projeto: Karen Cortés
Head de design: Alejandro Stea
Diretora de Produção: Coqui Gimenez Uriburu
Produtora: Stink Films
Diretor: ®Jones
Diretor de fotografia: Giordano Maestrelli
Diretor de segunda unidade: Natan Neves
Diretora de arte: Ana Henriques
Assistente de direção: Marina Hecker
Figurino: Isadora Bertolucci
Make/Hair: Luana Ramos Zinn
Casting: Amanda Michelini
Diretor de produção: Daniel Lombardi
Diretora Executiva: Renata Dumont,
Pós-Produção: Clan VFX
Produtora de Som: Satélite Audio
Fotógrafo Still: Los Vocalinos