domingo, novembro 24, 2024
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Campanha de Gatorade criada pela ISLA apresenta novo posicionamento

GATORADE, que há mais de 50 anos estuda os mais diversos corpos e o suor em busca de melhor hidratar praticantes de atividades físicas e esportistas, lança, regionalmente, a campanha “Suar é a Glória”, traduzida para a realidade brasileira como o já conhecido slogan “Sua que dá”. A campanha vem para incentivar o público a suar em qualquer prática esportiva, sem preocupações, independentemente do nível atlético ou da frequência da atividade física. A marca busca inspirar e mostrar que suando é possível chegar aonde se deseja e GATORADE® estará lá para ajudar a fazer a hidratação correta.

O filme está disponível a partir de hoje, 19 de abril nas redes sociais da marca, como o instagram.com/gatoradebrasil, o twitter.com/Gatoradebr, o youtube.com/@Gatoradebrasil e o facebook.com/gatoradebrasil, incentivando a prática de atividades físicas para uma vida mais saudável.

“O suor é democrático. Por isso, nosso grande objetivo e desafio é mostrar aos consumidores porque se hidratar com GATORADE® antes, durante e depois da prática de atividade física faz a diferença, independentemente da intensidade, frequência ou do nível atlético. GATORADE® ajuda a preparar o corpo para o exercício, repõe não apenas a água, mas os sais minerais e carboidratos perdidos no suor, fazendo com que tenhamos todas as reposições necessárias para um melhor rendimento”, conta Jorge Natteri, Head de Marketing da marca no Brasil.

No novo filme criado pela agência ISLA, o suor é o protagonista, sendo apresentado da maneira mais real possível, como resultado natural do esforço de praticantes de diferentes modalidades e em diferentes ambientes, como piscina, academia, pista e quadras. A campanha ainda mostra a vida real,  o suor em diferentes partes do corpo, mostrando que qualquer pessoa que deseja dar o seu melhor pode contar com o apoio de GATORADE®, aliado de todos os praticantes de atividades físicas que se preocupam em manter-se devidamente hidratados para potencializar seu desempenho e repor corretamente os sais minerais e líquidos perdidos durante a prática esportiva.

A campanha conta com mais de 30 conceitos criativos de conteúdo que integram o ecossistema de peças lançadas também em mercados como o México, Argentina, Colômbia, entre outros países da região. No Brasil, o vídeo foi produzido pela Stink São Paulo e dirigido por Jones, diretor multipremiado, ganhador de um GP na categoria Filme no Festival Internacional de Publicidade de Cannes. 

GATORADE® tem origem na década de 60, quando o treinador do time de futebol americano Flórida Gators começou a procurar uma solução para hidratar e manter o rendimento dos seus atletas. De lá para cá, a marca criou o Instituto Gatorade de Ciências do Esporte (GSSI) para continuar os estudos com diferentes corpos desenvolvendo produtos endossados pelas mais recentes descobertas científicas e fornecendo hidratação e energia em todas as fases da atividade esportiva.

Confira o filme produzido pela Isla:

Ficha Técnica:

Agência: Isla

CEO: Martin Montoya

CCOs: Ariel Serkin, Rodrigo Grau

CSO: Mariano Serkin

Head de planejamento: Romina Celoné

Diretora geral e Head de mídia: Victoria Clucellas

Diretores executivos de criação: Mariano Gamba e Rodrigo Greco

Diretores criativos regionais de grupo: Celeste Dalairac e Julian Tachella

Gerente de Projeto: Karen Cortés

Head de design: Alejandro Stea

Diretora de Produção: Coqui Gimenez Uriburu

Produtora: Stink Films

Diretor: ®Jones

Diretor de fotografia: Giordano Maestrelli

Diretor de segunda unidade: Natan Neves

Diretora de arte: Ana Henriques

Assistente de direção: Marina Hecker

Figurino: Isadora Bertolucci

Make/Hair: Luana Ramos Zinn

Casting: Amanda Michelini

Diretor de produção: Daniel Lombardi

Diretora Executiva: Renata Dumont,

Pós-Produção: Clan VFX

Produtora de Som: Satélite Audio

Fotógrafo Still: Los Vocalinos

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