A inDrive, plataforma de serviços urbanos e mobilidade, baseada transações diretas e preços justos, com sede em Mountain View, Califórnia (EUA), escolheu a another como sua agência de relações públicas no Brasil. A aliança tem foco em aprimorar o relacionamento entre a inDrive e a mídia e demais líderes de opinião, ponto crucial para a estratégia da empresa no mercado brasileiro.
A agência atende a conta da inDrive na América Latina desde 2022 para a região de língua espanhola da América Latina, por meio de um hub que coordena as ações regionais e apoia estrategicamente as equipes. “No mundo atual, ter uma abordagem única de comunicação simplesmente não funciona. Dentro de nossa estrutura regional, colocamos especialistas locais que entendem e foram capazes de liderar nosso trabalho para a inDrive e estou orgulhoso de expandir nossa presença na região. Nossa incrível parceria com a inDrive entregou algumas das campanhas mais bem-sucedidas da empresa e estou animado com o que está reservado para nós no Brasil!”, comenta Yusuf Laroussi, Diretor Executivo na another.
A parceria entre inDrive e another reafirma a liderança da agência na indústria de relações públicas na América Latina, onde tem revolucionado a comunicação estratégica na região desde 2004 por meio de inovação e campanhas poderosas.
Em quase cinco anos de atuação no Brasil, a inDrive vem apresentando crescimento alto e sustentável, chegando a um aumento, em 2022, de 157% em receita, comparado a 2021. No ano passado, a companhia consolidou sua posição no mercado de mobilidade com transporte particular de passageiros, além de acelerar o crescimento dos negócios de entrega, chegando a um volume de um milhão de serviços realizados por meio deste vertical.