O Banco do Brasil lança a promoção “Você e sua mãe na mesma vibe”, que irá sortear quatro viagens internacionais, para Cairo, no Egito; Barcelona, na Espanha; Machu Picchu, no Peru, e Tóquio, no Japão, além de 5 mil vales-compra de R$ 300,00.
Para participar, é simples: a cada R$ 50,00 em compras no Shopping BB, no App, o cliente ganha 1 cupom. No momento do cadastro, o participante escolhe o destino que quer aproveitar ao lado da mãe. Todas as compras (neste valor de R$ 50,00) irão acumular cupons para a experiência escolhida.
Para espalhar a novidade, a campanha, criada pela WMcCann e lançada neste domingo (16), no Fantástico, conta com filme para TV, mídia digital, mídia exterior e merchans. As peças destacam que, neste “Dia Das Mães, você e sua mãe vão ficar na mesma vibe”, concorrendo a viagens internacionais com tudo pago e vale-compras.
“Nesta data especial, queremos reforçar que, no Shopping BB, nosso cliente encontra tudo o que precisa para os estudos, trabalho, casa, família, pet, com muito cashback, gift cards, e ainda podendo viver essa experiência internacional ao lado da mãe”, conta Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.
“Queremos estimular o uso do App por parte do nosso cliente, para que ele conheça os benefícios do Shopping BB e ainda viva essa experiência afetiva proporcionada pelo Banco”, completa Patricia Andrade, VP Executiva, diretora-geral de Brasília, e head of growth da WMcCann.
O período de inscrição e participação começou em 16 de abril e vai até 31 de maio. O sorteio acontece no dia 31 de maio.
O regulamento completo está disponível em: namesmavive.bb.com.br
Confira o vídeoi:
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Banco do BrasilProduto: Mercadológico
Nome da campanha: PROMOÇÃO DIA DAS MÃESTime do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Patrícia lira, Bruna Ferraz, Thaís Berenice, Fernanda Pereira e Isis Azevedo
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília: Patrícia Andrade
Direção de Criação: Eric Sulzer
Diretor de Criação Associado: Raoni Leão
Criação: Rodrigo Coletto, Anselmo Ferreira, Caio Soares , Vinicius Lima e Ricardo CamachoCOO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Ricardo Bauab e Érika Souza
Conteúdo: Josa Muriel
Atendimento: Dilma Lima, Viviane Bento e Ângela Saliba
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Giuliana Chekin, Raquel Assunção, Mireille Terra, Thyessa Benicasa, Ana Beatriz e Anderson Lima
BI: Felipe Borges, Leonardo Fiattosk e Caio Horita
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Camilla Mendes, Fabiana Dias
Produtora do filme: LOBO
Direção: Carol Delgado
Direção de Fotografia: Daniel Belinky
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Francisco Puech, Fernando Carvalho, Marcelo Jacob
Direção de Arte: Patricia Pereira
Assistente de Direção: Dudu Moraes
2ª Assistente de Direção: Ana Bianco
Diretora de Projetos: Marcia Guimarães
Gerente de Projetos: Rubia Elias, Giovanna Lucena
Direção de Produção: Dudu Miranda
Produção de Objetos: Tatiana Pereira
Figurinista: Simone Fleitlich
Maquiadora: Otávio Gonçalves
Montagem: Carol Delgado, Pedro Falcone
Motion: Estevão Santos, Murilo Lopes
Líder de Composição: Leandro Pena
Composição: Léo da Silva, José Ambrosio, Rodrigo Vec
Rotoscopia: Gassan Abdouni
Modelagem: Murilo Lopes
Cor: Psycho
Finalização: Thatiana Climick, Bruna Boretto
Coordenação de Pós-produção: Clara Morelli e Tatiana Caparelli
Coordenação de equipe: Rosangela Gomes, Bruna Boretto, Nathaly Lopes
Cópias: Fabio Augusto, Marcos Tavares, Isabela Balbo
Produtora: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira Direção Musical: Hilton Raw Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein Atendimento: Carol Peternelli Coordenação: Robério BarbosaProjetos: Nathália Brito e Renata Spindola
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo