E se a gente acreditar que fica tudo bem? Esse é o convite da nova campanha publicitária da Panvel Farmácias, que propõe ao cliente uma reflexão sobre saúde, beleza e bem-estar pessoal. O filme, principal peça publicitária da campanha, retrata momentos marcantes da vida das pessoas com olhar de cuidado responsável por inaugurar uma nova fase na estratégia de comunicação da Panvel. Ao reforçar o seu posicionamento “Bem você. Você bem”, a campanha ganha vida e vibração através de um emocionante filme embalado ao som do hit “Fica Tudo Bem”, do cantor e compositor Silva.
“A campanha provoca: fica tudo bem. Se não fica tudo bem hoje, amanhã fica. Para uma marca conectada a momentos tão importantes na vida das pessoas, trazer esta visão real da vida, com leveza e autenticidade, é um valor para a Panvel”, afirma Priscila Franzeck Barbosa, gerente executiva de Marketing e Comunicação do Grupo Panvel.
Seja para cuidar de si próprio ou de quem gostamos, a Panvel é um lugar especial de acolhimento e compreensão a tudo aquilo que pode melhorar o nosso dia. Nas lojas ou nos canais on-line, a rede está sempre perto para lembrar o que diz um trecho da música: “Cuide de quem te quer e cuide de você, que fica tudo bem”.
Trata-se da primeira iniciativa de uma nova estratégia que fortalece a proposta de valor da marca e destaca as suas soluções com foco em saúde, beleza e bem-estar, serviços cada vez mais conectados às necessidades dos clientes. “É um movimento que vai permear todas as interfaces da marca, do institucional ao promocional, do físico ao digital, colocando a Panvel ainda mais perto das pessoas”, afirma Priscila.
Presença, narrativa e visual se unem para mostrar a transversalidade de uma marca que constrói relações duradouras, acompanhando as pessoas desde antes do nascimento e ao longo de toda a vida, cuidando para que tudo fique bem a partir dos seus produtos e serviços. Neste sentido, a estratégia de comunicação baseou-se em pesquisas como tracking de marca e painel geracional que analisa os produtos e serviços da marca nas quatro gerações com as quais se relaciona.
Além das próprias lojas, a campanha será veiculada em mídia off, mídia digital, CRM, branded content, social media, mídia exterior, entre outros meios, em um movimento robusto que assinala um ano intenso de crescimento para a marca.
Confira o vídeo da campanha:
Ficha técnica
Título: Fica tudo bem
Cliente: Panvel Farmácias
Agência: HOC – House of Creativity
Aprovação cliente: Priscila Barbosa, Jordana Rondon do Canto
Produtora de vídeo: Little Door Group
Agência de conteúdo: Eyxo
Agência de digital: Cadastra