Com mais de 15 anos de mercado e forte expertise no segmento de consumo e varejo, a head de comunicação Fabiana de Luna Rodrigues, assume a gerência de marketing do Shopping Metropolitano Barra.
A executiva traz em sua trajetória cargos de liderança em grandes empresas, entre algumas SENAI/CETIQT, Embelleze, RIOSUL Shopping Center, e resultados expressivos em projetos de alto impacto e poder de transformação. Ela conta com diversos cases de sucesso nas áreas de marketing e inovação, como a criação da Linha ‘Meus Cachos’, da multinacional Embelleze, e a campanha ‘Cabelo Bom é o que te faz feliz’ que se tornou líder de vendas e engajamento para a marca, que antes era reconhecida apenas por linhas de produtos para alisamento capilar.
Fabiana foi pioneira na criação do ‘Observatório de Comportamento e Consumo’ e também no projeto ‘A Faculdade da Indústria’, primeira faculdade do sistema S numa instituição de ensino técnico e na implementação de uma área de marketing, antes inexistente, no SENAI. Destaque ainda para projetos internacionais na área de inovação e gestão do conhecimento, como o ‘Projeto Happiness Brasil – A cultura Material da Felicidade’, e do ‘Seminário Internacional de Comportamento e Consumo’, reunindo um time de pesquisadores estrangeiros de diversos países para debater a relação entre felicidade e consumo nas principais capitais do Brasil.
Coautora do livro “O Código Feminino da Liderança – O Futuro das Organizações e de seus Líderes”, lançado em 2021, pela Editora Appris, Fabiana atua também como professora em renomadas instituições de ensino. É professora convidada da Fundação Getúlio Vargas, no curso Gestão Estratégica de Negócios de Moda e foi também professora titular na disciplina, Marketing e Desenvolvimento de Produtos, para o Bacharelado em Design de Moda da Faculdade SENAI/CETIQT.
“O MET é um shopping jovem, pulsante, que tem como foco a DIVERSÃO. O empreendimento completa 10 anos em 2023 e tem o diferencial de ter uma arquitetura moderna e estética, com corredores amplos e luz do dia, que são elementos fundamentais nos melhores projetos de Shoppings da atualidade. Já conta com um excelente mix de lojas e gastronomia, entretenimento e diversão para toda a família. Queremos implementar projetos que sejam divertidos, tenham relevância social, passando pelos temas ESG, Diversidade e Inclusão, PET, Esporte, gerando visibilidade, e destacando todo o potencial que o MET tem a oferecer”, revela Fabiana.