Na última semana (24/03), a APP Alto Tietê, regional da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda, anunciou a nova Diretoria, biênio 23/25, formada por executivos e dirigentes dos segmentos da indústria da Comunicação.
A nova liderança vem com Felipe Palmeira, sócio fundador da Artes Filmes, junto à gestão de Maria Teresa Arbulu, executiva de Marketing e diretora da APP Brasil, que há dois anos assumiu a missão de reativar a regional. Neste período costuraram parcerias com agências, produtoras, veículos e outras categorias que convergem para a Comunicação. Na área acadêmica, Sebrae Alto Tietê e Polo Digital Mogi, promoveram eventos presenciais e online, com a curadoria do publicitário e educador, José Maria da Silva Junior, ampliando as fronteiras de Mogi para a região do Alto Tietê. Atualmente, todos os conteúdos produzidos para os eventos estão disponíveis no canal APP Brasil do Youtube.
“Percebo entusiasmo e compromisso na nova Diretoria da APP Alto Tietê. Reunimos uma diversidade de talentos que dará visibilidade aos serviços desta indústria, motivando a geração de novos negócios com o mercado regional. Seguimos o farol que a APP Brasil nos apresenta e estamos também atentos às demandas da próspera região do Alto Tietê no estado de São Paulo, com o foco em oito municípios, além de Mogi das Cruzes, nossa sede. Vamos juntos!”, comenta MT.
As Diretorias compõem os cinco Núcleos que se conectam ao ecossistema da APP Alto Tietê e renovam nesta gestão o compromisso de construir uma nova história para a regional com o foco na evolução e em sintonia com os valores da APP Brasil.
“Estou muito feliz em fazer parte da APP Alto Tietê e poder compartilhar minha experiência com outros profissionais da área, incentivando também o crescimento de nosso mercado. Acredito que é fundamental estar sempre atualizado e aberto a novas ideias para conseguir se destacar em um mercado cada vez mais competitivo e a regional tem esta missão também –inspirar os profissionais trazendo para reflexão temas destes novos tempos.”, finaliza Palmeira.
Foto: José Carlos Cippulo /Revista Opinião