segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPublicis Groupe traz especialistas globais em Commerce, web 3.0 e IA

Publicis Groupe traz especialistas globais em Commerce, web 3.0 e IA

O Publicis Groupe, um dos maiores grupos de comunicação do planeta, que atua em mais de 100 países e emprega cerca de 90 mil profissionais, fará o primeiro Publicis Groupe Client Summit no país para discutir com seus clientes dois temas que estão no centro da fronteira digital:  a revolução no commerce (creative commerce, social commerce, metaverso-commerce) e o avanço da Inteligência Artificial.

O evento, que acontece no dia 30 de março, contará com a presença de Jason Goldberg, Chief Commerce Strategy Officer do Publicis Groupe, considerado um dos principais influenciadores globais do varejo digital, que irá trazer as últimas tendências do commerce e de Adam Buhler, vice-presidente senior e Head of Creative Technology da Digitas, agência que integra mídia, criação, dados e tecnologia, que falará sobre o potencial da IA no conteúdo, na criatividade e na experiência do cliente.

“Cada marca, negócio, canal, plataforma, pessoa, está se tornando um centro de comércio em potencial. Graças aos dados e à tecnologia, toda experiência de marca pode se tornar uma experiência de comércio e essa é a nova fronteira do mundo digital”, afirma Mônica Gadsby, CEO do Publicis Groupe na América Latina. Segundo ela, o Publicis Groupe Client Summit traz as principais tendências em tecnologia mundial para o varejo digital com um olhar estratégico e voltado para a inovação das marcas atendidas no Brasil. “Os participantes terão acesso a informações de alto impacto para o crescimento dos negócios”.

Após as duas palestras haverá um painel com a participação de Juliana Azevedo, CEO da Procter & Gamble para a América Latina, Maren Lau, Vice-presidente regional da Meta para a América Latina, Alexandre Santoro, CEO da International Meal Company (IMC), controladora das redes KFC, Pizza Hut e Frango Assado, e Marcelo Roffe, Diretor geral da C&C Casa e Construção. Em uma conversa informal, eles irão trocar ideias e experiências sobre o negócio, a transformação digital e os desafios de navegar em um novo mundo pós-pandêmico. A mediação será feita pela jornalista Miriam Leitão.

Artigos relacionados

Novidades