domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCommonwealth//WMcCann ganha “Supplier of The Year” da GM

Commonwealth//WMcCann ganha “Supplier of The Year” da GM

Mais uma vez, a Commonwealth//WMcCann foi nomeada como “Supplier of the Year”, premiação anual da General Motors. Essa é a quarta vez que a divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet é reconhecida pelo desempenho em suas entregas em todo mundo. Foram 134 vencedores, de 16 países diferentes, entre os mais de 33 mil fornecedores da GM em todo o mundo.

O prêmio reconhece a criatividade, agilidade e flexibilidade da agência, que vem contribuindo com qualidade no trabalho, inovação e dados para trazer as melhores soluções para a marca Chevrolet. A agência possui uma parceria de longa data com a fabricante de automóveis, atendendo a marca Chevrolet desde 1945.

“Essa relação sólida de tantos anos entre a marca e a agência reflete em um trabalho assertivo. A Commonwealth/WMcCan conhece nosso DNA e nos ajuda a encontrar os melhores caminhos”, diz Chris Rego, diretora executiva de marketing da GM na América do Sul.

Exemplo de sucesso nos últimos anos, a parceria da GM com a agência trouxe importantes campanhas para a marca, especialmente no âmbito da diversidade e inclusão. Um exemplo disso é a recente campanha “Assuma a Direção”, que apresentou como as mulheres quebram paradigmas quando assumem a direção e o controle de suas próprias vidas. Também trouxe importantes parceiros estratégicos para a marca, como o canal Porta dos Fundos, que dialoga diretamente com o público jovem de forma descontraída, além do embaixador Marcos Mion, o novo “Chief Mionzera Officer” (CMO) da marca.

“É uma honra para WMcCann estar pela quarta vez entre os melhores fornecedores da GM. Para mim, em especial, é uma emoção muito forte, por ser a sétima vez que tenho essa alegria, trabalhando para uma marca e um cliente que tanto amo. Esse resultado vai ao encontro do que sempre digo para nosso time: não existe prêmio mais valioso e verdadeiro do que o reconhecimento do próprio cliente. Afinal, é o cliente que escolhe onde, quando e com quem quer estar”, comenta Hugo Rodrigues, chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Craft Brasil e Aldeiah.

Artigos relacionados

Novidades