Ampliando a sua presença em diversos segmentos, a Duo Studio, uma das principais agências de marketing digital 360º do Brasil, anuncia a chegada da MDS Brasil em seu portfólio de contas. O grande objetivo da parceria é produzir campanhas com um valor agregado, que melhorem o alcance e experiência do usuário nas redes sociais da companhia no Brasil. Ativa no mercado desde 1984, a empresa multinacional atua em diversas regiões do país e também está presente em países como Espanha, Portugal, Angola e Moçambique. O cronograma de ideias, elaborado pela Duo para a MDS Brasil, contempla ações de comunicação 360º, com foco nas plataformas digitais da empresa. “Dentro do Linkedin, Instagram, Facebook e site da marca, o intuito é difundir de forma inovadora uma narrativa que gere autoridade, fidelizando ainda mais os usuários de seus serviços e chamando a atenção de futuros clientes”, afirma João Brognoli, CEO da Duo Studio. “Além destas iniciativas, nosso time ficará encarregado por gerar um tráfego qualificado, que pode vir a ampliar e fomentar prospects comerciais”, complementa. O executivo argumenta que a agência será responsável ainda pelas ações de Inbound Marketing, diagnóstico e execução de estratégias SEO e suporte do canal da marca no Reclame Aqui. “Assim como a obtenção de resultados nos canais digitais, queremos propor um novo jeito dos consumidores enxergarem a MDS não só como um cliente nacional, mas que possui uma abrangência mundial. Já estamos realizando diagnósticos e pesquisas para que possamos desenvolver, em conjunto, o planejamento de marketing para 2023, enriquecendo ainda mais o valor da marca”, finaliza Brognoli. Fundada há 35 anos e com sede no Porto, em Portugal, a MDS é uma multinacional de corretagem de seguros e resseguros, além de consultoria de riscos e gestão de benefícios corporativos. No mundo, conta com 1,2 milhão de clientes privados e empresariais e é responsável por gerenciar 900 milhões de euros em prêmios. A corretora é uma das pioneiras em língua portuguesa a ser membro do Lloyd’s, um arranjo de seguradoras, resseguradoras e corretores com algum tipo de ligação com o mercado financeiro de Londres, onde o Lloyd’s foi fundado em 1688. Desde dezembro de 2022, o Grupo MDS integra o Ardonagh Global Partners, uma operação fundada em janeiro de 2021 para investir em organizações de referência em seguros e consultoria de risco. Segundo Kauê Ligeiro Garcia, Superintendente de Marketing e Comunicação na MDS Brasil, a empresa quer expandir o relacionamento com o consumidor e trazê-lo para o centro das suas estratégias. “Nas redes sociais, alcançamos todos os nossos públicos-alvos, atraímos outros e promovemos o diálogo. Mas sabemos que precisamos ser autênticos e proporcionar experiências cada vez mais híbridas, personalizadas e exclusivas. É isso que esperamos da parceria com a Duo Studio. Estratégias de marketing digital otimizadas, alinhadas com as demais ações de comunicação da MDS e que ampliem a nossa participação no mercado, em volume de vendas e, sobretudo, como referência no setor de seguros”, explica. A chegada de clientes como a MDS faz parte do plano de expansão da Duo Studio em 2023. Com um pouco mais de 100 clientes em sua carteira, a agência de marketing digital prevê um crescimento de 50% no primeiro semestre com a entrada de parceiros que atuam em diferentes segmentos. Além disso, a empresa deseja ampliar a sua presença nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste com a criação de um holding para a prospecção de novos negócios.