A Gupshup, plataforma líder de engajamento conversacional, anunciou a nomeação de Vartika Verma como diretora sênior global de marketing. Vartika vai liderar a estratégia geral de marketing da Gupshup e ajudará estrategicamente a impulsionar a empresa em crescimento, inovação e valor para acionistas e clientes mundialmente.
Vartika traz na bagagem uma expertise rica em marketing voltado para tecnologia de produto, somando mais de 15 anos de experiência na área. Recentemente, foi líder da Yellow.ai, onde liderou as iniciativas globais de marketing, incluindo a entrada em novos mercados, crescimento de receita recorrente anual e expansão. Anteriormente à Yellow.ai, liderou grandes times internacionais de marketing em ambientes de crescimento rápido, como na Directi, Rocket Internet, Hike, e Payoneer.
Beerud Sheth, CEO e cofundador da Gupshup diz que “a forte predisposição de Vartika para tomada de ações, colaboração entre áreas, e grande entendimento das necessidades de um negócio quanto sua experiência de marketing de crescimento é uma combinação poderosa. Estou empolgado com as novas ideias e oportunidades que ela trará ao marketing da Gupshup com a experiência profunda que tem na área de mensagem conversacional.”
“O mercado de IA conversacional está crescendo e evoluindo rapidamente, impulsionado pelos avanços de capacidade em IA, que estão empoderando negócios a entregar uma experiência do cliente dez vezes melhor. Estou feliz de me juntar à Gupshup nessa importante conjuntura de expansão para novos produtos e regiões, podendo executar novas ideias para atender à demanda crescente por soluções de CPaaS e IA Conversacional por todo o mundo”, disse Vartika Verma, nova diretora sênior global de marketing na Gupshup.
Vartika é formada na The University of California e já foi reconhecida pela BARC e a Prestigious Rising Brands of Asia, que lhe concederam o prêmio Marketing Meister Ásia, e pela Adgully, onde foi eleita como Líder de Marketing do Ano.